Populares Mês

segunda-feira, 28 de março de 2016


Que cada vez mais há comerciantes de papel, contorcionistas, gente sem ética, vergonha na cara e vendilhões do templo, na classe dos jornalistas, não é novidade e por isso ninguém se devia surpreender, mas a campanha de promoção e endeusamento de Renato Sanches ultrapassa todos os limites, nunca se viu nada igual neste país onde e no que diz respeito ao futebol, o cheio a bafio é insuportável.
"Renato Sanches Nova estrela da selecção nacional"
"Renato Sanches segue o Manchester United no Instagram e deixa os ingleses loucos"
"Jovem invade o campo para abraçar Renato Sanches"
"Renato Sanches ovacionado na estreia"
"João Mário diz que Renato Sanches não é maldoso"
"Renato Sanches merece fazer parte dos 23 que vão ao Euro 2016?"
"Cristiano Ronaldo brinca e cheira os cabelos de Renato Sanches"
"Renato Sanches o menino do povo"
Pais deste país, querem que os vossos filhos tenham o seu momento de fama, com entrevistas em jornais, rádios e televisões? Eh, pá, mandem-nos invadir o campo e abraçar a 8ª maravilha de Portugal, o 59º protótipo de novo Eusébio.
 
Quando no dia seguinte a um jogador que representa o F.C.Porto, em concreto, Iker Casillas, com a 166ª internacionalização, passa a ser o jogador europeu mais internacional de sempre, o destaque de capa de um jornal desportivo, no caso o panfleto da queimada, no que toca aos Dragões, é: "F.C.Porto precisa de encaixar milhões", está tudo dito sobre a forma como aquela tropa fandanga trata o Gigante Nortenho. O rolo de papel higiénico, usado, prefere uma não notícia - toda a gente que acompanha o futebol e o do F.C.Porto em particular, sabe que os Dragões para cumprirem o que está orçamentado precisam de fazer determinados valores em receitas extraordinárias e essas passam muito pela venda de activos, leia-se, jogadores - que destacar um feito histórico de um jogador do F.C.Porto e com o prestígio mundial de Iker Casillas. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset