Populares Mês

quarta-feira, 27 de abril de 2016


O presidente do F.C.Porto em entrevista ao JN, disse: "Maicon será recebido de braços abertos, no F.C.Porto não há pena de morte".
Porque não se pode desvalorizar activos; é preciso passar mensagens, enviar sinais para acabar com alguma excitação made in S.Paulo; e é importante mostrar quem é o dono da bola; não me choca, até acho natural e compreendo a declaração do presidente sobre Maicon. Mas apenas nesse contexto. Porque se estou de acordo que no F.C.Porto não há penas de morte, também acho que há ou devia haver linhas que não se podem pisar. Se por um lado erros grosseiros, qualquer um comete e mesmo que Maicon fosse useiro e vezeiro em os cometer - abordando lances com uma displicência que já custaram um preço alto ao F.C.Porto, o último dos quais teve consequências que não se podem contabilizar com certezas -, não seria caso para nunca mais envergar a camisola do F.C.Porto, já o facto de sair do campo, simulando uma lesão para disfarçar o erro cometido e numa altura que era o capitão, não devia ter perdão. Portanto e para mim: o regresso de Maicon seria um péssimo sinal para o futuro que queremos seja diferente e para melhor do que o passado recente. Não se podem recuperar valores que sempre foram a nossa imagem de marca e que faziam a diferença, pactuando com atitudes que são a antítese dos valores que sempre defendemos. Claro que devemos zelar pelos interesses do F.C.Porto e procurar uma solução que não nos penalize, mas nunca à custa da ultrapassagem de certos limites que Maicon ultrapassou.

Miguel Sousa Tavares:
«É muito reveladora a entrevista que Pinto da Costa deu há oito dias ao inevitável Porto Canal, após a sua vitória naquela ESPÉCIE DE ELEIÇÕES QUE HOUVE LÁ EM CIMA".
A petulância e a arrogância deste artista, cuja a única forma de manifestação de portismo vai muito pouco para além de uns artigos pagos a peso de ouro, num jornal descaramente vermelho, sem ética e sem deontologia, onde o que importa é vender papel nem que seja à custa de banha da cobra, da mentira e da mais descarada especulação, é uma coisa do outro mundo. O freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, não diria melhor.

Bruno Paixão no Benfica versus Vitória S.C.. A isto chama-se coerência até ao fim. Vítor Pereira e sus muchachos não facilitam nada!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset