Populares Mês

terça-feira, 7 de junho de 2016


Foram conhecidas ontem as classificações dos árbitros e se o 1º lugar não gera surpresa, Artur Soares Dias foi suficientemente habilidoso para o justificar, já os lugares do pódio, o 4º lugar e principalmente o 5º, é de deixar qualquer um com os cabelos em pé. Como é possível que o desengonçado e sem jeito para a coisa, Jorge Ferreira, o benfiquista que não é benfiquista, de Fafe, fique em lugar de destaque, um mais que honroso top five?
Nunca a frase do anterior presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira: "Saímos com a noção de dever cumprido", fez tanto sentido, teve tanta propriedade.
Estaremos atentos para ver se apenas vão mudar as moscas...

Há dois anos foi o Boavista, agora é o Gil Vicente que vai ser reintegrado no principal campeonato do futebol português, também por decisão do tribunal. Os vendilhões do templo, os que tanto exaltaram no passado as decisões de alguns pavões vermelhos, agora limitam-se a dizer que 19 ou 20 clubes são clubes a mais. Ninguém se atira contra os decidiram, ninguém os responsabiliza e alguns ainda andam por aí a deitar faladura como grandes experts, eles que só fizeram porcaria.
Já agora, no que toca ao F.C.Porto, como estão as coisas? Também não recorremos para os tribunais e não ganhamos as causas? Como tal, não temos direito a indemnizações, ser ressarcidos dos enormes prejuízos que nos causaram nos apitos?

José Peseiro, ex-treinador do F.C.Porto e que perdeu a final da taça para o S.C.Braga, foi ontem apresentado pelos arsenalistas. À luz do que se disse e se insinuou na altura que Paulo Fonseca saiu do Paços de Ferreira para o F.C.Porto, o que se diria se fosse ao contrário, se ele fosse treinador do Braga, perdesse a final para o F.C.Porto e depois se apresentasse para treinar os Dragões? Obviamente, não quero insinuar nada, ainda bem que tudo foi considerado como uma troca natural. Mas não tenho dúvidas, porque conheço bem de que massa são feitos alguns prostitutos que escrevem em jornais, falam nas rádios e nas televisões, a troca ia dar brado, muito que falar. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset