Populares Mês

quinta-feira, 20 de outubro de 2016


Declarações do presidente do F.C.Porto ao jornal O Jogo, retiradas com autorização presumida, daqui. 
Clicar nas imagens para ler.

Algumas notas:
O senhor presidente falou sobre a vitória frente ao Club Brugge, disse algo semelhante ao que tinha dito após a grande vitória conseguida em Roma - esta é uma equipa à Porto. Pena que não tenha falado também após alguns maus resultados...

Folgo em saber que o senhor presidente está tranquilo em relação aos prejuízos da SAD e que os 95 milhões não eram da treta. Eu como ultimamente estou como S.Tomé...

Acho muito bem que o senhor presidente não tenha comentado a questão dos Vouchers. Como sabemos e nem precisamos de fazer qualquer esforço de memória, é sempre essa a postura do Benfica quando se passa algo com o F.C.Porto.... Para tudo ser maravilhoso, num claro sinal da nossa boa vontade e desprendimento, que tal Luís Filipe Vieira ao lado do líder portista na tribuna do Dragão, no próximo Porto - Benfica? Seria a cereja no cimo do bolo.

Senhor presidente, se houve alarido em relação ao senhor Helton, a culpa é exclusivamente do senhor Helton... Tem piada, fomos acusados de tratar mal o nosso ex-capitão, mas pelos vistos, palavras de presidente, fomos muito generosos e estamos dispostos a continuar a ser.

Andei eu a interiorizar durante tantos a frase, enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos, para agora ser mimado de fanático, fundamentalista, incendiário e outros epítetos semelhantes.
- É bem feito. Porque não mudasti?

Depois de ouvir o presidente, para quê dizer alguma coisa sobre o Porto Canal? Não vale a pena perder tempo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset