Populares Mês

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

 

Como esmiuçar contas não é a minha praia, estão aí os links para quem quiser analisar as contas e dizer alguma coisa sobre o assunto. Mas mesmo não sendo a minha praia e estes resultados já serem esperados, há algo que não posso deixar de dizer e que é o seguinte:
Lamentavelmente, nunca gastamos tanto para apresentar tão poucos resultados! Em qualquer outra sociedade os gestores seriam todos corridos, como somos um clube de futebol e ainda há memória, Jorge Nuno Pinto da Costa e seus pares, vão continuar. Que o presidente, máximo responsável pelo clube e Sociedade Anónima, aproveite esta generosidade, desça à terra, fale aos portistas, mas seja claro, objectivo, verdadeiro, não enrole. Explique como vamos sair daqui, mantendo a competitividade no futebol e modalidades. 
E três perguntas para finalizar:
Estamos em incumprimento com o fair-play financeiro, quais são os riscos que corremos? Sim, porque seria o fim da picada se o F.C.Porto ficasse impedido de participar nas provas da UEFA, por exemplo. 
OK, vamos baixar os custos com o pessoal, leia-se plantel, mas os encargos com a Administração vão manter-se, apesar destes resultados catastróficos e que deviam envergonhar quem os apresenta? 
Uma das razões apontadas para o prejuízo, foi o investimento no Porto Canal. Não vou discutir, mas estão os responsáveis contentes com os resultados apresentados pelo canal de televisão, excluindo os conteúdos F.C.Porto?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset