Populares Mês

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Iam a todas...

O F.C.Porto, mesmo com muitas culpas próprias - em vários jogos tínhamos obrigação de jogar mais e melhor, nunca me cansarei de o dizer -, mas sem esquecer os vários pecados alheios - se nem tudo se resume aos árbitros, que eles erraram muito em nosso prejuízo, erraram -, está a quatro pontos do líder, desvantagem curta num campeonato que iniciou a semana passada a 2ª volta e as vitórias valem 3 pontos.
Será que é este Porto vítima de tantas vicissitudes e cheio de problemas, é que estar a causar tanta nervoso miudinho para os lados da Luz?

Soube-se hoje que Rui Vitória foi expulso pelo árbitro no final do jogo de ontem. Ora, se como todos sabemos, Vitória tem uma postura de grande distanciamento em relação às arbitragens, só pode ter sido expulso por estar a agradecer a Tiago Martins o facto de não ter expulso Pizzi e Samaris, com isso permitir que o meio-campo do clube do regime não ficasse sem dois jogadores importantes para o próximo jogo. Sendo assim, só nos resta concluir: que falta de sensibilidade do árbitro, que grande injustiça, meus amigos.

Falando sério, Rui Vitória, que é Sonso, mas não é parvo, anda nervoso - calma, Rui, o Vieira até vai renovar-te o contrato até 2012...- porque sabe muito bem que a equipa que orienta está claramente extrapolada, não é nada a quinta maravilha que os vendilhões do templo apregoam diariamente. Isso ficou bem à vista ontem, como bem ficou demonstrado na Champions ou no campeonato, quando foi verdadeiramente posta à prova. Nos confrontos com os dois principais rivais, Porto e Sporting, a prestação do clube do regime deixou muito a desejar, só a conjugação da sorte versus azelhice, junto com um ou outro factor externo às equipas, permitiu que não tivesse duas derrotas.

É neste quadro de nervoso miudinho e menos miudinho para as bandas da Luz, que o F.C.Porto defronta amanhã o Estoril. É difícil, mas temos de ganhar. Só ganhando colocaremos mais pressão sobre o Sonso e os seus pupilos, manteremos instalado o nervosismo, poderemos continuar a acreditar que é possível, contra muitas expectativas, em Maio haver festa na Invicta. Não vale a pena pensar no jogo seguinte, Sporting, sem primeiro ultrapassar o obstáculo canarinho. É a hora de Nuno Espírito Santo e os seus rapazes, mostrarem, na prática, quem é quem.
Vamos Porto, carago!!!

Surreal:
O ridículo não mata, ainda não paga imposto, mas  não sei sequer como interpretar esta situação. Incompetência de maus profissionais? Para quem é bacalhau basta, vamos brincar, gozar com eles? Gente que tirando os jogadores de um certo clube não conhece mais ninguém? Não sei, mas é surrealista que nos tempos que correm onde a informação é basta e está ao alcance de um clique, cometer uma barbaridade destas ultrapassa todos os limites.

Aqui e aqui, a prova de que se apanham mais depressa os mentirosos que os coxos. 50 milhões, diziam eles...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset