Populares Mês

domingo, 13 de agosto de 2017


Depois de uma excelente exibição e uma vitória, com goleada, na 1ª jornada, o F.C.Porto viaja até Tondela para defrontar o clube local, onde na época passada deixou 2 pontos. Como os jogos fora de casa foram na temporada anterior o calcanhar de Aquiles, de Nuno Espírito Santo, não admira que a questão tenha sido colocada a Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão. Sérgio não fugiu à questão e mais uma vez foi direito ao assunto com a frontalidade que o caracteriza. Disse o treinador do F.C.Porto:
«Jogar fora ou em casa, para mim, é igual. A única diferença é o número de adeptos do FC Porto, mas sei que em Tondela também vão estar muitos. Espero que o mar azul continue. A nossa forma de encarar os jogos será exatamente igual em casa ou fora. Preparamos os jogos da mesma forma, com um ou outro ponto diferente em função do adversário. Os jogadores sabem o que quero e não há nem pode haver diferenças a jogar em casa ou fora».
Como cada vez há menos razões para desconfianças, acredito que amanhã, no Estádio João Cardoso, perante mais uma maré cheia de azul e branco, o F.C.Porto não ficará à espera que aconteça, vai tentar fazer acontecer o mais depressa possível.

Guarda-redes: Iker Casillas e José Sá;
Defesas: Ricardo, Maxi, Felipe, Marcano, Reyes, Alex Telles e Layún;
Médios: Danilo, Herrera, Óliver, André André e Otávio;
Avançados: Corona, Hernâni, Brahimi, Rui Pedro, Marega e Aboubakar.

Equipa provável:
Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo, Óliver, Corona, Marega, Aboubakar e Brahimi. 
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset