Populares Mês

segunda-feira, 21 de agosto de 2017


Só mesmo um ingénuo ou um politicamente correcto é que pensaria que o VAR iria mudar alguma coisa. Ou se mudar é para o mesmo lado, para depois com a maior das indecências, virem a terreiro dizer: com o VAR o F.C.PORTO já foi beneficiado nos lances duvidosos! Só que os portistas não comem gelados com a testa! O VAR ou o Virtual Amigo do Regime, mais não é que um conjunto de monitores que transmitem imagens de diversas câmaras espalhadas pelo rectângulo de jogo de modo a captar ângulos e jogadas que possam escapar ao árbitro e juiz de linha. Isto, claro num campeonato onde todas as equipas são tratadas de igual modo.
No português, que tem a excentricidade louca de permitir que um clube transmita os seus jogos em casa pelo seu próprio canal, o desgraçado do VAR, não consegue captar todas as imagens, ou quando as capta, o árbitro não tem dúvidas nenhumas para que precise de recorrer ao dito cujo. Enquanto nos restantes campos o VAR é ou parece ser coerente, na Luz o VAR é uma autêntica farsa, que apenas cobre de ridículo quem participa nela, mas que ridículos ou não tiram daí dividendos que os fazem ser tetra numa grande treta. O futebol português heleniza-se, para gáudio de uma comunicação social que bate palmas, escreve odes e presta tributo ao maior farsante do futebol mundial: o famigerado clube da Luz!
Eis a razão dos seus jogadores serem considerados mercadoria enganosa quando vão para outros clubes, ou o motivo de serem a equipa portuguesa com mais cartões vermelhos nas competições internacionais! E não precisamos de VAR para ver!
Um estado dentro de outro estado ou para perceberem melhor, Portugal dentro do SLB! E assim vai a democracia desportiva em Portugal, onde 17 clubes fazem pela vida e um outro tem a vida facilitada por um sistema onde existe um Vector Ardiloso de Roubar! Claro que os estrategas desta palhaçada depois fazem análises e resumos e mostram-se contentes com a progressão do sistema, pois regra geral incluem todos os outros clubes que não o principal e Verdadeiro Artista do Roubo! Daí terem chegado á brilhantíssima conclusão que o F.C.PORTO teve 2 decisões a favor do VAR que repuseram a verdade desportiva. Como se tivesse sido necessário o VAR para ver o que nós vimos logo à primeira! E para terminar, não sei se alguma pessoa faz parte daquilo que vou dizer, que a mim não me aquece nem arrefece, mas acho os lesados do BES, uma cambada de cobardes! Andam de tabuletas ao alto a exigir justiça junto dos governos, tentam agredir simples funcionários que não tem culpa nenhuma da situação, mas jamais em tempo algum fizeram uma manif junto da residência do maior caloteiro do BES, que cada vez que ouve ou vê uma cena dessas, deve rir a bandeiras despregadas, já que todos lhe vão comer á mão! E vocês sabem de quem estou a falar!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset