quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Espalhados pelo post estão alguns dos e-mails tornados públicos - há muitos mais...- e que revelam uma teia de promiscuidades e cumplicidades, ao mais alto nível, que provocam náuseas e vómitos, mesmo àqueles que têm os estômagos menos sensíveis.
Mas o que posso mais dizer que ainda não tenha dito ou não tenha já sido dito por outrem, sobre este verdadeiro antro de podridão que é o Benfica de Luís Filipe Vieira? Que os métodos usados transformam a PIDE e a Máfia numa espécie de meninos de coro? E como pode tanta gente com responsabilidades no Governo, APAF, LPFP, FPF, continuar calada perante este quadro negro de uma podridão nunca vista? Como é possível que a comunicação social, salvo raríssimas excepções, se tenha transformado num bando de eunucos cobardes, uns que apenas assobiam para o lado e outros tudo fazem para branquear e minimizar esta pouca vergonha?

Que do freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado já sabíamos tudo e portanto estes e-mails só podem surpreender os mais distraídos?
Que Vítor Serpa é uma marioneta que o fundamentalismo benfiquista manipula a seu belo prazer e já aí está mais uma fornada de freteiros, recadeiros e cartilheiros pronta a dar continuidade a este jornalismo prostituído e rasca?

Não cresci nem fui educado para ser anti-benfiquista, tornei-me. E tornei-me porque tenho memória, não esqueço nem perdoo aquilo que este Benfica feio, porco, mau, bronco, carroceiro, trauliteiro, mafioso, sem desportivismo e sem respeito, tentou a fazer ao F.C.Porto, quando éramos o melhor de Portugal e conquistamos o Mundo: destruir-nos.

Agora, super-Dudu, o pedagogo omnipresente, é como comentador, exactamente o que era como árbitro. O incómodo e a revolta de super-Dudu - porque o VAR ficou quieto no primeiro golo do F.C.Porto frente ao Vitória F.C. -, só tem paralelo no mesmo incómodo, entre aspas, claro, que manifestou por o árbitro não ter assinalado um penalty no Benfica vs Estoril. Será porque esse penalty era contra o Benfica?! Mas super-Dudu tem uma sorte dos diabos, encontra em algum do jornalismo mais rasca, todas as oportunidades para se expressar. O chiqueiro de cheiro nauseabundo com morada na Travessa da Queimada N°23, a SIC e a cada vez pior Bola-Branca - edição de um cartilheiro de nome Rui Viegas - e assim, num fim-de-semana em que o F.C.Porto venceu por 5-0 e houve um rival que venceu por 3-1, obviamente resultado muito mais apertado e com muito mais erros do árbitro/VAR, não é que acharam colocar muito mais ênfase no jogo dos Dragões que no das águias?
Haja pachorra para tanto cinismo e tanta hipocrisia.

Sendo o futebol o desporto-rei com um impacto tremendo na sociedade portuguesa, porque será que o hiper-activo Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, sempre tão pronto a receber todas as reclamações, ainda não despertou para este assunto gravíssimo? Será que não pode, pelo menos, avisar aos membros do Governo que seria de bom tom evitarem a presença na tribuna da Luz?