Populares Mês

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


Perante um Sporting a jogar para o nulo, três centrais, guarda-redes a queimar tempo desde o primeiro minuto, deram o tom, o F.C.Porto sem ser claramente dominador, foi melhor e mais perigoso na primeira-parte. Nesse período apenas faltou uma pontinha de sorte para que ao intervalo o conjunto de Sérgio Conceição estivesse na frente do marcador, como merecia - Brahimi e Herrera sozinhos na cara de Patrício falharam e Sérgio Oliveira ao poste, foram três oportunidades desperdiçadas pelos portistas, contra um remate com algum perigo de Ristovski, foi o balanço dos 45 minutos.

Na segunda-parte o Sporting assustou, esteve melhor até ao excelente golo de Soares, mas depois e tirando os últimos 5 minutos, o F.C.Porto esteve por cima, faltou Brahimi e Hernâni foi claramente uma substituição que não resultou.
Tudo somado, num bom e bem disputado jogo, vitória justa dos Dragões por uma vantagem que não sendo decisiva, é importante. É caso para dizer que custou, mas à terceira foi de vez. Agora concentração no campeonato, a segunda-mão ainda vem longe, com um golo e nenhum sofrido, podemos fazer o mesmo que o Sporting fez hoje, esperar por eles e sair no contra-ataque, temos gente para isso.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset