Populares Mês

segunda-feira, 17 de setembro de 2018


Para o benfica o mau é aquele que denuncia e o bom é aquele que pratica crimes de corrupção, pois está mais que visto que no clube do regime é tudo boa gente, tal a realidade paralela em que vivem atualmente.
Para constatar esse facto basta estar atento ao que disse Varandas Fernandes na “conferencia de imprensa” de quinta-feira onde abordou vários temas:
Então não é que em toda a sua petulância afirmou que a SAD do benfica sabe de tudo o que se passa dentro do clube e que têm estado sempre atentos a tudo e todos que os rodeiam, então eu parto do principio que estiveram sempre atentos e tinham conhecimento de todas as práticas de corrupção que eram lá praticadas pelo Paulo Gonçalves, o homem de mão do presidente L.F.Vieira, que sempre souberam da Porta 18, do famoso saco de dinheiro disponível para o que calhasse, do trafico de influencias entre o Vieira e o Rangel, etc, etc..., tantos são os casos.
Disse Varandas que Paulo Gonçalves está em mãos com um problema pessoal e que segundo a com. social vai sair do benfica pela 25ª vez, fico á espera para saber qual é a clausula de confidencialidade que o homem vai ter... Será que também é valida para a investigação que a justiça está a fazer ao benfica em todos os processos que estão a correr contra eles.

Também gostei de perceber que para a Comunicação Social(CS) é mais importante andar atrás de moinhos de vento, (vulgo Hacker Rui Pinto), tal como Don Quixote de La Mancha, do que saber o porquê do L.F.Vieira e Eduardo Moniz terem fugido ao interrogatório por parte da justiça, tal como veio noticiado na revista sábado, mas este assunto para a CS na conferência de imprensa já não interessava para nada, é o chamado baixar as calças ao clube do regime... - aqui
Depois a forma como o Varandas tenta passar a ideia de que eles são os únicos anjinhos à face da terra e que estão todos contra eles, então quando vem falar de casos de agressões é de bradar aos céus, veja-se 3 exemplos:
1) Agressão ao arbitro Pedro Proença no centro comercial de Lisboa, com condenação em tribunal do adepto do benfica;
2) Vários adeptos aterrorizaram o domicílio do arbitro Jorge Sousa e consequentemente foram condenados pela justiça;
3) O chamado “diabo de gaia” que no decorrer de um benfica vs FCPORTO entrou no relvado e agrediu o arbitro assistente e que foi punido com um ano de interdição de frequentar estádios de futebol.
E por fim, repare-se que só a ultima pergunta por parte da CS é que foi direcionada para o Paulo Gonçalves, ou seja, depois de L.F.Vieira ter lido uma declaração sem direito a perguntas há dias, nunca mais nenhum membro do benfica tinha comparecido na sala de imprensa, e quando o Varandas dá finalmente uma conferencia, então só na ultima pergunta é que se questiona o facto do Paulo Gonçalves ainda continuar a servir o benfica?
Está mais que visto que eles através do gabinete da crise continuam a manipular toda a informação que podem a seu belo prazer e para isso contam com a conivência da CS que lhes é subserviente... pois nenhuma pergunta incómoda lhes foi colocada. Aqui realço o que disse Varandas sobre o Paulo Gonçalves "PG é funcionário do Benfica. A situação não se alterou. É um profissional competente, dedicado. Até prova em contrário acredito na sua inocência. Está acusado, não está condenado. A justiça encarregar-se-á de apurar", e ele lembra que não há qualquer condenação até prova em contrário e a justiça vai-se encarregar de perceber se tem ou não factos para ir a julgamento, ao invés o possível suspeito do "roubo" dos emails já é culpado sem sequer ser julgado, e para eles até já existe prova que o FJM pagou pelos emails quando o mesmo até já disse á PJ como os recebeu... Chegando a dizer até e em relação ao Hacker, algo do género “alguém acredita que um hacker conhecido por obter informação roubada iria oferecer essa informação a troco de nada e apenas por mero desporto?” E pergunto eu: “alguém acredita que um funcionário judicial que obteve informação (em segredo de justiça) roubada iria oferecer essa informação a troco de nada e apenas por mero desporto?”

Responda quem souber, mas para mim eles estão desesperados, talvez por isso tudo e mesmo tudo vai valer para se tentarem safar da justiça... Mais, quando o Varandas disse que os mails foram roubados está implicitamente a afirmar que os mesmos existem, o seu conteúdo é de facto verdadeiro; que tudo o que lá vem aconteceu; e assim fica cabalmente demonstrado pelos processos que já correm na justiça - e que tiveram origem na divulgação dos emails por parte do FJM que os expôs publicamente - os vários crimes cometidos por parte da agremiação criminosa do benfica. E agora querem "culpar" o mensageiro, quando o que realmente querem é que se esconda a mensagem...
Por isso aparecem na CS tantas cortinas de fumo, sempre para passar a ideia de que o que aconteceu foi numa realidade paralela...

PS1: Sobre a legalização das claques, Varandas Fernandes disse o seguinte: "As claques do Sporting estão registadas e fizeram um ataque aos jogadores. O que lhes aconteceu?"
É este o nível desta gente, baixa, rasteira, sem moral nenhuma, mas do que se sabe todos os elementos que foram apanhados continuam presos desde o 1ºmomento...

PS 2: Já na sexta-feira e bem o FCPORTO SAD emitiu um comunicado a dizer que ia processar o Varandas Fernandes.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset