Populares Mês

quinta-feira, 6 de junho de 2019


Se a isso juntarmos o 2º lugar de João Pinheiro e pasme-se, o 3º lugar de Rui Costa, bem como as excelentes classificações dos priores Nuno Almeida, Tiago Martins, Luís Godinho e Manuel Mota, sem esquecer a despromoção de João Capela - outrora um árbitro querido, até fetiche, mas actualmente caído em desgraça na Luz -, só podemos concluir que os sinais de que o Benfica volta a mandar, a ter os padres que escolheu e ordenou, nas missas que celebrou, são muito claros. Outro sinal é o 6º lugar de Artur Soares Dias.
No passado recente um ex-árbitro internacional e agora comentador de arbitragem, porque tomou decisões que não agradaram ao SLB, foi despromovido, não lhe adiantou nada ir junto de Vieira perguntar, porquê. Este verdadeiro artista de Lordelo/Paredes, que nas últimas épocas tem prejudicado sempre o F.C.Porto, com os escândalos em alguns jogos a ultrapassarem todos os limites e indiciarem uma desfaçatez própria de alguém sem pudor e vergonha na cara, foi o árbitro do ano.
É o cúmulo da pouca vergonha.

Tinham de ser, só podiam ser pioneiros. Cuidado, muito cuidado...

Notícia chiqueiro da queimada:
"O avançado da Suiça, Seferovic, foi assobiado no Dragão".
Pára tudo... como é possível uma maldade dessas? Que falta de fair-play, onde é que já se viu uma coisa assim?
Claro que o chiqueiro só coloca estas notícias em nome da paz e tranquilidade no futebol, não é freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado?

Havia muito para dizer sobre João Félix, mas nem vale a pena... assim, limito-me a dizer que ainda bem que o ridículo não mata.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset