Populares Mês

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020


Mesmo que o F.C.Porto, clube e SAD, fiquem mais pobres ao perder um Presidente da Assembleia Geral da sua dimensão, tiro-lhe o chapéu, Senhor Doutor Juiz Conselheiro, José Manuel Matos Fernandes.

Um, Miguel Sousa Tavares, escreve como colunista adepto do F.C.Porto. O outro, Fernando Guerra, pelo fanatismo, até pode parecer que escreve na qualidade de colunista e adepto do Benfica. Mas não, o Reco-reco Guerra escreve como jornalista e sub-director do jornal. Ora, Guerra, não preenche nenhum item para ser considerado jornalista - falta-lhe rigor, isenção, equilíbrio, ética e deontologia - e como sub-director envergonha qualquer OCS que se pretenda sério. O facto deste fundamentalista pró-SLB e lambe cus de Luís Filipe Vieira, ter protagonismo na Bola, mas não só, é mais um exemplo paradigmático do estado a que chegou a comunicação social portuguesa.
Depois admiram-se de estar em grandes dificuldades, ao ponto de já se falar em apoios estatais aos OCS - não é só por isto, obviamente, mas também é muito por isto.

Espera aí, quando pagou 20 milhões por RDT, Luís Filipe Vieira veio dizer que foi porque havia o problema Garay para resolver com o Real Madrid e daí o pagamento tão alto; o jogador foi um flop na Luz; o Espanhol que ainda tem lá um barrete emprestado pelo Benfica - Facundo Ferreyra - e não tem pasta para gastar, dá mais de 20 milhões pelo jogador?
Desisto. Isto é muita areia para a minha camioneta.

Para o Paulo Garcia, com amor e carinho:
Os que fizeram e fazem as mais miseráveis campanhas contra o FCP, agora querem silêncio, paz e tranquilidade só porque é o SLB que está na berlinda? Não, não e não!
Um anão não deixa de ser um anão porque coloca uns travesseiros debaixo do traseiro, se põe em bicos dos pés ou usa sapatos de tacão alto.

Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset