Populares Mês

terça-feira, 30 de junho de 2020


Sejamos claros: depois de em determinada altura da época o campeonato parecer perdido - agora que as coisas melhoraram substancialmente não falta quem diga que acreditou sempre. Enfim, o cinismo, mentira e a hipocrisia são uma característica muito comum entre os portugueses e nesta matéria não há factores clubísticos que os distingam -, não vale a pena conjecturar muito...
Sei e sou apologista da tese: quem joga bem está sempre mais próximo de ganhar. Mas a importância deste título para o F.C.Porto é tal que não estou minimamente preocupado com a estética... e se no futebol normal, digamos assim, o F.C.Porto raramente jogou bem, nestes jogos à porta fechada, sem o entusiasmo e a paixão do público, as expectativas de shows de bola eram muito reduzidas.
Resumindo, estamos numa situação privilegiada, mas estes não são tempos para bazófias nem arrogância.

Que nenhum portista se preste a estas chouriçadas.


Notas finais:
De facto o Aves é fod...o. Pena que o empate com o F.C.Porto só tenha rendido um ponto e não dez...

Vieira, dizem, deixou no ar a possibilidade de não se recandidatar e parece que há quem acredite nessa hipótese. Não me façam rir... qual é a alternativa à presidência do Benfica? A choça?


Senhor Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, depois de ter condecorado o Vítor Serpa, director da Bola, que pena o Senhor não ter aproveitado a oportunidade para condecorar também o sub-director, Fernando Guerra, o conhecido Reco-reco anormal. Seria uma espécie de dois em um. Basta ler o artigo em cima para perceber a injustiça cometida.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset