Populares Mês

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 


Resumidamente:

1ª parte pouco conseguida, uma substituição ao intervalo que fez toda a diferença - saiu Felipe Anderson entrou Otávio (se este Otávio, exuberante, cada vez mais influente e indispensável, sair do F.C.Porto a custo zero é de bradar aos céus) - e um Dragão completamente diferente na 2ª parte.

Domínio total, Paços quase sem passar do meio-campo, dois golos - Sarr e Luis Díaz - outros desperdiçados de forma escandalosa - Tony Martínez não pode falhar golos cantados - e quando tudo parecia decidido, a vantagem até era escassa e lisonjeira para a equipa de Pepa, do nada, na única vez que foi à área portista, a equipa da Capital do Móvel reduziu, os 10 minutos finais foram difíceis para a equipa de Sérgio Conceição, com uma bola a bater no poste de Diogo Costa já bem perto do fim.


O F.C.Porto tem de traduzir em golos a sua superioridade, não pode terminar os jogos em dificuldades, deixando o resultado uma ideia falsa do que foi o jogo.


Entrar pelo campo dentro para discutir com o árbitro, um canto não assinalado, quando o árbitro tinha dado 5 minutos e já passavam mais de 30 segundos da hora, diz bem da postura de Pepa quando o adversário é o F.C.Porto.

 

Espero que a lesão de Pepe não seja grave. Regressou muito bem e voltar a ficar de fora após um choque com um colega... Seria o cúmulo do azar.

Infelizmente é grave, Pepe vai ser operado amanhã.

Hoje foi criada uma nova moda no futebol português: guarda-redes do SLB pode defender com as mãos fora da área.

Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset