Populares Mês

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021


 

1: Um autêntico batatal que pela 1ª vez em décadas não serviu para a final da Taça de Portugal, mas serve para se jogar no principal campeonato do futebol português.


2: Quem tem um ataque de pólvora seca - contam-se pelos dedos de uma só mão as oportunidades claras do F.C.Porto; quem entra tão mal e só desperta nos últimos 15 minutos da 1ª parte, quem na 2ª parte ataca muito, mas com pouca clarividência, muitas vezes complicando até as coisas mais simples; sujeita-se a estes dissabores. 


3: Como é possível tantos livres e tantos cantos marcados sempre da mesma maneira, facilitando a vida à defesa?

 

4: Um penálti do tamanho da Torre dos Clérigos, que custou uma ida para o hospital ao jogador do F.C.Porto, Nanu; uma entrada brutal às pernas do jogador Corona, não só não falta e cartão, quiçá, vermelho, foi transformado num lançamento de linha lateral; um golo do F.C.Porto que deixa muitas dúvidas - foi um claro corte do jogador do BSAD que foi parar aos pés de Evanilson - independentemente da calibragem; pelo menos dois jogadores azuis tinham de ver 2º amarelo e nada; dizem tudo sobre esta vergonhosa arbitragem de Fábio Veríssimo. E se a Sport TV, através daquele vermelho encardido, diz que o lance não é penálti, o F.C.Porto tem de pedir explicações, tomar uma posição dura contra a operadora que tem o direitos de transmissão da esmagadora maioria dos jogos da 1ª e 2ª Liga.


5: É pena que o F.C.Porto só tenha a voz do seu treinador, quase para tudo. Quem se devia preocupar e dar um valente murro na mesa era o senhor presidente do F.C.Porto. E se o senhor presidente não pode ou não quer, que alguém se assuma, Luís Gonçalves ou Vítor Baía, por exemplo. Somos constantemente maltratados - veja-se o que se passa com a equipa B; um calendário que é um autêntico gozo, com jogos uns atrás dos outros, sem que as 72 horas consideradas ideais para uma recuperação minimamente aceitável; as pressões são constantes tentando dar a ideia que o F.C.Porto é beneficiado, com polémicas que duram e duram, enquanto quando somos prejudicados não se passa nada.. - e tirando Sérgio Conceição e uma vez por semana o director de comunicação, não se passa mais nada?


6: Miserável o branqueamento que a corja da comunuicação social está a fazer do lance entre Kritciuk e Nanu.

 


7: Ao nível da arbitragem de Fábio Veríssimo e Rui Oliveira - o benfiquista de Matosinhos - no VAR, são as análises de alguns comentadores de arbitragem. Duarte Gomes, Dudu, é tão miserável como analista como foi como árbitro. É assim, vesgos, tendenciosos, intelectualmente desonestos, alguns escolhidos exactamente para isso, que estes escroques levam a vida.
Cabeça com cabeça, diz o "artista". Pois, cabeça com cabeça, Nanu foi parar ao hospital, Kritciuk continuou a jogar como não tivesse havido nada... Mas quem marcou três penáltis contra o Vitória S.C., em 12 minutos, num jogo frente ao Benfica, confundindo peito e testa com cabeça, ou quem marca penálti no último minuto novamente a favor do Benfica, frente ao Estrela da Amadora, quando a bola bateu na cabeça do jogador dos amadorenses, é natural que não saiba distinguir o que é a cabeça, o que são membros, no caso, superiores.
Recomendo a este escroque um curso rápido de anatomia.



Caixa de comentários


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset