Populares Mês

sexta-feira, 15 de outubro de 2021


Sendo muito superior a um simpático Sintrense - equipa do 4º escalão do futebol português -, o F.C.Porto - Marchesín, Manafá, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell, Bruno Costa, Sérgio Oliveira e Otávio, Chico Conceição, Evanilson e Pepê - dominou totalmente, sem forçar, sem muita clarividência - Manafá, Chico Conceição, Evanilson e Pepê foram bons exemplos - e num ritmo lento, chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos - bisou Sérgio Oliveira aos 16 e 27 -, mas não foi exuberante na exibição.


Na 2ª parte, sem ainda ter feito muito por isso, os portistas aumentaram a contagem - marcou Evanilson ao minuto 55 após um magnífico passe de Sérgio Oliveira. Passados poucos minutos saíram Wendell, Otávio e Sérgio Oliveira, entraram Zaidu, Vitinha e Fábio Vieira, o futebol dos azuis e brancos ficou mais solto, mais fluído, muito pela acção de Vitinha, com o Sintrense já com pouco gás, Evanilson, bem mais assertivo, voltou a marcar, entrado para o lugar do brasileiro, Toni Martínez, finalizou uma excelente jogada de ataque e deu mais colorido ao resultado. Ainda entraria Grujic para o lugar de Bruno Costa, mas nada de mais relevante se passou até ao final.


Resumindo: um F.C.Porto sério, sem ser exuberante, nunca permitiu qualquer veleidade ao adversário, conseguiu uma vitória natural e tranquila, justificou o claro favoritismo e segue para a 4ª eliminatória. 


Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset