Populares Mês

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021


Desde que há mais de 40 anos o F.C.Porto começou a contar, ganhar e ganhar muito - SETE TÍTULOS INTERNACIONAIS -, acabou com o status quo, três para o Benfica um para o Sporting, e hegemonias que pareciam eternas, passou a ser o melhor clube português, que é investigado e suspeito.

Também sei que quando se trata dos outros, os problemas são tratados com parcimónia, ignorados, branqueados, mas quando é com o F.C.Porto atingem sempre grandes dimensões, a presunção de inocência vai para o brejo, inventa-se, deturpa-se, extrapola-se. Portanto, nada de novo.

Assim, aguardo atento, mas com calma e serenidade o desenrolar dos acontecimentos. No final cá estaremos... Entretanto era bom que o F.C.Porto fosse fazendo um dossier com tudo o que é dito e escrito e, definitivamente, deixasse de ser tolerante para com algumas lixeiras a céu aberto. 


Quanto à notícia que o F.C.Porto está impedido de inscrever jogadores por uma dívida de 40 mil euros, repito, 40 mil euros!, espero que quem de direito se explique, clarifique. Sim, porque estar impedido de inscrever jogadores por 40 mil euros, a ser verdade, é surreal.


Vítor Serpa, sobre o escandaloso caso do BSAD - SLB: "Há três culpados - BSAD, Liga e DGS - e um inocente, SLB."

Passa a vida a lamber o Benfica e a falar da sua grandeza, mas no momento em que essa grandeza devia ser praticada e não apenas apregoada, sem coragem, pudor e vergonha na cara, é incapaz de tocar no Benfica, atira-se aos elos mais fracos, culpa-os de tudo - só lhe falta dizer, na mesma linha do cartilheiro Diamantino, em vez de 7 deviam ter sido 15 ou 16.

Mas alguém tem dúvidas que se em vez do clube querido dele, aquele jogo tivesse o F.C.Porto como interveniente, ele teria uma posição diferente, defenderia exactamente o contrário?

 
A Vítor Serpa o que lhe falta em coragem, sobra-lhe na falta de vergonha na cara e na arte do contorcionismo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset