Depois de ter cumprido a sua obrigação e ter-se apurado para as meias-finais da Taça de Portugal, vencendo nos Açores o Santa Clara por 2-1, o FCP, no regresso ao campeonato, tinha pela frente o Benfica, num clássico que estava obrigado a ganhar.
Com Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio e Wendell, Francisco Conceição, Alan Varela, Nico González e Galeno, Pepê e Evanilson, o conjunto de Sérgio Conceição entrou bem, logo aos 2 minutos cruzamento de Francisco Conceição, Pepê em excelente posição no centro da área, cabeceou para as mãos de Trubin. FCP circulava bem, dominava, pressionava, ameaçava, mas faltava mais assertividade no último terço.
Amarelo para Sérgio Conceição aos 12 minutos.
Pela primeira vez que chegou à frente, centrais do FCP a dormir, Tengstedt sozinho atirou por cima.
Na resposta Galeno também perdeu uma boa oportunidade.
Dragões após um canto bem marcado por Francisco Conceição, Galeno aos 20 minutos aproveitou a sobra, fuzilou e adiantou os azuis e brancos. Justíssimo. Foi apenas o corolário de uma superioridade evidente. Só dava Porto.
Benfica tentou reagir, portistas trapalhões a sair de trás, não aliviavam, complicavam.
Francisco muito bem, foi agarrado, amarelo para Morato. Era por ali...
Excelente Diogo Costa a remate de Rafa. Jogadores do FCP já não recuperavam tão rápido, Benfica com mais espaço para jogar.
Não demorou a reagir a equipa da casa, mas na frente Pepê preferia enfeitar com toques de calcanhar. Era fundamental aproveitar melhor e ser mais objectivo perto da área dos lisboetas.
Quando fez bem, o FCP marcou. Mais um grande cruzamento de Francisco Conceição, amortie de Evanilson para o bis de Galeno.
Inacreditável que o golo tenha ido ao VAR. Boa tentativa...
O jogo chegou ao intervalo com a vantagem de dois golos, justa do FCP, que fez no seu conjunto, uma excelente primeira-parte.
Que na segunda o conjunto de Sérgio Conceição não baixasse a concentração, procurasse marcar, tivesse bem presente o que se tinha passado em Alvalade na última quinta-feira, onde a reacção dos encarnados colocou em causa a vitória leonina que também tinha dois golos à maior.
A questão que se colocava era como se ia comportar o FCP, equipa com algumas dificuldades em controlar o jogo, frente a uma equipa que estava obrigada a arriscar, pressionar mais à frente e para isso era natural dar mais espaço, ficar mais exposta ao contra-ataque?
O Benfica fez duas substituições, Dragões com o mesmo onze.
Como se previa o jogo recomeçou com o Benfica a tentar reentrar no jogo e o FCP a sair para a transição, mas faltava definir e passar bem, não perder bolas fáceis.
Quando fez aquilo que deve, teve critério, Wendell aumentou a vantagem iam decorridos 55 minutos. Caminho aberto para a vitória dos Dragões.
O Benfica acusou o golo, Otamendi já amarelado foi e bem para a rua. Se já estava bom para o FCP, ainda ficou melhor.
Aos 63, o que perdeu Nico González... Só dava Porto, Benfica corria atrás da bola.
Mesmo abrandando, pensando mais em controlar que aumentar a contagem, os azuis e brancos fizeram o quarto. Tudo bem feito, até Pepê, finalmente, regressou aos golos aos 75 minutos.
O quinto esteve perto aos 78.
Aos 82 Galeno deu lugar a Iván Jaime, aos 83 Jorgie Sánchez, Eustaquio e Namaso substituiram João Mário, Nico González e Evanilson, aos 88 saiu Francisco Conceição e entrou Toni Martínez.
Em cima dos 90 minutos, de cabeça, Namaso concluiu uma bela jogada atacante, fez o quinto, estava completa a manita.
Resumindo, um amasso total, fruto de uma grande exibição, onde o colectivo esteve em grande, permitiu que o talento se soltasse. Este Porto pode não ser a regra, mas tem de aparecer muito mais vezes.
Nota final:
O jogo do tudo ou nada, terminou numa goleada e abriu-se uma possibilidade...
A situação continua difícil, a desvantagem para os da frente continua grande, mas agora é ganhar e ganhar, esperar que tal como na época passada eles acusem a pressão, a manita com que saíram do Dragão, cedam pontos, ao contrário de 2022/2023, os necessários para o FCP lá chegar... Se não for ao título, pelo menos ao 2° lugar tão importante para se abrir uma janela de oportunidade de estar na Champions da época seguinte.
Caro DVP,
ResponderEliminarMelhor jogo da época. Tudo perfeito e logo contra a mouraria. Que maravilha!
Onde andou este Porto??!!!
Venha a choradeira e a reação do Rui dos túneis!
Que amasso levaram os coisinhos queridos do regime, que regalo prá vista e pró coração! Este slb, pode ser dos 3 grandes o que tem o plantel com + valor de mercado, mas é o que tem a pior equipa a jogar futebol. Até admito que os calimeros merecem estar em 1° mas o slb devia estar 6 pontos atrás de nós em vez de 6 à nossa frente, pelo menos, tantos são os pontos que têm a + e nós a menos. Não jogam nada, + uma vez se viu, vivem dos árbitros/vars e de um ou outro lance de génio do Ti Maria. Espero que este resultado histórico, sirva para nos motivar para fazermos + uma grande exibição frente ao Arsenal, em Londres. Eliminá-los, é possivel!
ResponderEliminarSomos muito melhores que estas galinhas ajudadas pelos padres, tomem la mais 5 secos e embrulhem. Desta vez nem o Pinheironcara de osga vos valeu. Parabéns aomSC e aos jogadores, grande vitória e justa. Pena a distância e os 6 pontos de atraso para o segundo lugar… andamos a dormir.
ResponderEliminarO problema é que vimos estes jogos, tal como o do Arsenal, e cada vez percebemos menos certos resultados com equipas muito mais fracas.
ResponderEliminarHistórico!!
ResponderEliminarEm 1996. 5-0
Em 2010 5-0
Em 2024.5-0
Em 2038?
Sinceramente não estava à espera de vencer o clube do regime quanto mais assistir a uma vitória épica! Pena sermos tão inconsistentes e irregulares...a jogar fora temos sempre grandes dificuldades! A equipa jogou toda bem mas tenho de destacar o Chico Conceição e o Galeno....jogam tanto! Estes dois jogadores só deviam sair por mais de 50 milhoes!
ResponderEliminarGrande jogo. PARABÉNS A TODOS
ResponderEliminarCompletamente parvo como afinal até dá para arbitrar um jogo
ResponderEliminarBoa noite Sr Vila.
ResponderEliminarQue amasso!
Viva o Futebol Clube do Porto!
Foi mais um 5 a sec , mas poderiam ter sido mais , os lampiões foram reduzidos a nada .
ResponderEliminarHoje a equipa esteve muito bem , os jogadores foram inoxidáveis .
Que seja o click para o que falta do campeonato , ganhar os jogos todos até final e esperar que pelo menos ficar em segundo lugar .
Não adiantará nada este resultado fantástico se depois perdemos pontos com os Estoril , Arouca , Gil Vicente, Rio ave desta vida .
Espero sinceramente que este resultado não sirva para a atual direção usar como arma eleitoral .
Grande noite e ainda mais contra as galinhas mas dá para lamentar de não jogar sempre assim sobretudo contra os pequenos onde não podemos perder pontos.
ResponderEliminarAgora é continuar assim e tentar apanhar pelo menos o segundo lugar.
Mas pronto nada a dizer hoje tudo perfeito
Bom dia
ResponderEliminarFoi um samba de bola...demolidor!
Que bom seria se o FCPorto jogasse sempre assim!
Cumprs
Completamente humilhados! O treinador do Benfica nem sabia onde se esconder.
ResponderEliminarUm grande jogo em que o FCP se sentiu sempre confortável contra um benfica frágil a pressionar e com grandes dificuldades para se libertar da agressividade positiva do FCP.
ResponderEliminarNestes jogos de maior dificuldade SC consegue na maior parte das vezes, colocar os adversários a fazer o jogo que melhor serve o FCP.
Em termos individuais é dificil destacar alguém mas por diferentes razões, permito-me destacar três.
Otávio serenou a defesa e Pepe, apesar de por vezes querer soltar a bola de forma jogavel e demorar um pouco mais do que devia. Respira confiança. Um grande reforço que veio elevar a qualidade da equipa.
Nico joga e faz jogar. O lance do golo de Pêpê é uma assistência de quem sabe jogar à bola. Um pouco mais de confiança na hora do remate e vai fazer golos.
Francisco Conceição já se afirmou como jogador de futebol. Começa a ser uma forte hipótese para ser selecionável para o Euro. Para além da técnica individual, é incrível a capacidade de luta e disponibilidade física. Aí tem muito de SC pai. Espero que o FCP tenha efetivamente acautelado a sua contratação e que consiga colocar uma cláusula de acordo com o potencial do jogador.
Mas que grande vitória! Tenho de meter a viola ao saco e admitir que não esperava. Ver estes rabolhos saírem do Dragão vergados a uma derrota por 5-0 dá-me uma satisfação enorme. Que pena que isto tenha sido a exceção dentro do que tem sido a nossa época até aqui. Com outra distância pontual poderíamos sonhar. Não temos sido regulares e temos perdido pontos com equipas muito mais fracas e isso tem-nos custado. Muitas vezes criticamos o Galeno pela tomada de decisão ou por jogos onde não aparece, mas a verdade é que é um jogador que produz golos e assistências e esses jogadores são muito importantes. Outro jogador que cada vez me enche mais as medidas é Chico Conceição. Odiado pelos rivais que muitas campanhas fizeram e têm feito contra ele, a verdade é que se ele continuar a progredir desta forma vai ser um caso sério. Merecemos muito esta vitória depois de tudo o que temos passado tanto dentro como fora das 4 linhas esta época. O que desejo é continuidade.
ResponderEliminarOLHA O NORTE.
ResponderEliminarFCP 5 - Benfica 0
O AVB como treinador já lhes tinha aplicado a chapa cinco, desta vez festejou como espectador junto de toda a família portista sem exceção, um resultado igual. Parabéns aos jogadores, ao SC e a toda equipa técnica que nos brindou com a vitoria e um resultado humilhante a toda a tribo de bazofias dos milhões, O Clube do Regime. "Bandeira nacional a meia haste".
Grande atitude, grande vitória, muito saborosa, contra os mais melhores bons samaritanos da paróquia portuguesa.
ResponderEliminarSempre interessante fazer zapping e ver o ar de velório nas tvs...
No entanto, desta vez, com contraponto de uma classificação desfavorável, fruto de imensos equívocos que se pagam.
Que sirva de motivação para uma transcendência até ao fim da época, continuando a lutar, há uma Taça, seguir mais longe na Champions não é impossivel, e pressionarmos para no minimo, um segundo lugar, o primeiro dos últimos, que não queremos nem ficamos contentes, mas dão acesso aos milhões de que tanto precisamos. Os benfas estão apertados e com jogos europeus podem descambar, os lagartos já têm margem para gerir e serão campeões.
De ontem, Galeno, Chico e Nico, excelentes.
E força Porto.
Mais um jogo a confirmar indicações que vinham de jogos anteriores:
ResponderEliminar- A diferença pontual entre as duas equipas não corresponde á diferença de futebol apresentado em campo, tem muito dedo da arbitragem Portuguesa
- Jogos grandes são o ponto forte de SC
- As características dos jogadores da nossa equipa vão ao encontro de adversários que jogam mais "abertos".
- O treinador do Benfica é horrível e só a sorte (e Turbin) o protegeram de não ter sido goleado mais vezes (Inter, Real Sociedad, Sporting, etc.)
Sobre o jogo propriamente dito, grande exibição de todos os jogadores, com destaque para Francisco Conceição (fartou-se de desequilibrar e equilibrar, jogo tremendo com e sem bola) e Nico (encheu o campo).
Menção também para Galeno, que apesar de muitas más decisões que toma, é um extremo com números interessantes e completamente incansável na ajuda ao seu lateral, e também para Otávio. O central tem se adaptado à nova realidade a uma velocidade tão grande como aquela que demonstra em campo.
SC, mais uma vez a fazer aquilo em que é forte, identificar os pontos fortes do adversário e a anulá-los completamente. Depois na nossa fase com bola, o Benfica simplifica a coisa porque tenta fazer uma pressão alta, mas que de pressão tem muito pouco, e ultrapassando essa primeira fase de pressão do Benfica, a equipa fica partida e existe muito espaço para aproveitar.
Ainda assim desaproveitamos algumas situações e o pior ponto da nossa exibição foi (e isto acontece muitas vezes e tem maior impacto contra equipas que defendem mais baixo no terreno) a cerimónia na hora de rematar á baliza em situações á entrada da área adversária.
Este jogo provou uma coisa que não é novidade: perder alguns pontos com equipas inferiores ao FCP, OK, acontece com todos, épocas esmagadoras há poucas na história do FCP. Mas perder 14 pontos com Arouca, Estoril, Rio Ave, Boavista e Gil Vicente, é entregar o ouro ao bandido.
ResponderEliminarA concentração competitiva que temos nestes jogos, temos de ter a grande maioria das vezes. Não é fácil, os jogadores mesmo que não queiram, têm no subconsciente que com mais ou menos dificuldades, lá ganhamos, mas é muito por aí. Não há dos dois da frente uma superioridade que justifique tamanha diferença pontual.
👍🖐️
EliminarOntem, pagaram-nas todas juntas. O slb, o Pinheiro, quem o nomeou, a CS do regime
ResponderEliminarFoi pena o Nico ter falhado um golo cantado. Era óptimo pra ele, que marcava o seu 1° golo no FCP e era a medida certa para o resultado. 6 secos, ficava a matar no jogo que foi e era ainda + histórico.
ResponderEliminarBom dia a todos,
ResponderEliminarMuito feliz pela vitória e pela exibição, ao mesmo tempo que não escondo a minha perplexidade com a bipolaridade da equipa. Esta felicidade imensa advêm também do facto de esta saborosa vitória mostrar várias verdades que têm andado ocultadas e esquecidas pela comunicação social vendida e facciosa:
1. o Benfica faz exibições pobres e quando está aflito, lá surge, não do céu, mas do apito uma expulsão, um penálti duvidoso, uma expulsão perdoada, qualquer coisa que ajude a virar o jogo e ganhar;
2. o Schmidt a quem todos os cartilheiros teciam loas e diziam que era uma lufada de ar fresco no futebol português, que era um génio e um cavalheiro (a forma como se tem atirado aos árbitros não merece sanções?) com um dos planteis mais caros de sempre do futebol português não consegue fazer melhor;
3. a sua competência está na mão e no apito dos árbitros submissos e desonestos;
4. que a superioridade futebolística do benfica apenas reside na boca dos "comentadores" intelectualmente desonestas e na arregimentada comunicação social;
5.que 11 contra 11 somos melhores e, como foi o caso na época passada no dragão em que perdemos, mesmo com 10 conseguimos ser muito melhores;
6. que mesmo com o beneplácito, conivência, cumplicidade e permissividade do regime, do sistema judicial, da CS que capturou, não consegue evitar derrotas de 5-0;
7. que mesmo com as regras e a verdade desportiva alteradas e manipuladas a seu favor, temos tido bastantes mais vitórias do que derrotas contra a o benfica;
Muito mais teria a dizer mas não quero furtar espaço a outros frequentadores desta página que constitui um dos maiores actos de portismo que tenho conhecido. Os meus agradecimentos ao seu autor Sr. MVP e, já agora, aproveito a todos os portistas para não se deixarem embalar por um presidente que, lamentavelmente, tem vindo a destruir em pouco tempo, tudo aquilo que demorou décadas a construir.
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarNão consigo destacar ninguém tal a qualidade de jogo que apresentámos alicerçada num estudo competente do adversário.
Ficou provado que o Sr. Pinheiro sabe apitar!
Vamos acreditar até ao fim.
Um abraço.
Sabe apitar?
EliminarO primeiro amarelo do Otamendo se fosse com um jogador nosso era logo vermelho.
Os dois minutos de compensaçao sao ridiculos também.
Dragão do Estoril as declarações do Sérgio vão nesse sentido, quando diz e cito: «Algum dissabor por saber que não há, em termos de qualidade, uma distância assim tão grande e os culpados somos nós. Eles podem e devem fazer mais vezes exibições destas. Uma mentalidade vencedora e de campeão, é isso que tentamos passar diariamente aos jogadores. Ir a Barcelos e dar a mesma importância em todos os parâmetros.»
ResponderEliminarObviamente...
O nosso problema é contra equipas que se fecham. Equipas que jogam o jogo pelo jogo e também queiram ganhar, damo-nos melhor. Contra equipas em que é preciso furar, desequilíbrar, vem ao de cima as limitações do plantel. E isto não é de agora, tem se vindo a acentuar.
ResponderEliminarCom a exibição de ontem , fica muito difícil o selecionador nacional não convocar Galeno para o euro daqui a 3 meses .
ResponderEliminarDepois do recital de ontem , temos a obrigatoriedade de vencer os derradeiras 10 jornadas que faltam , e esperar que o Benfica caia nesta fase final , alcançar os viscondes vai ser muito difícil .
O Schmidt era o novo catedrático , os cartilheiros e pseudo jornalistas já vaticinavam um ciclo vitorioso de vários anos , 200 milhões de euros gastos depois ainda depende dos padres de serviço , que quando não aparecem como o caso de ontem tem resultados estrondosos .
Vila :
ResponderEliminarEsmagador ! ...
Caros MVP e demais Portistas do tasco:
ResponderEliminarNão podia desta vez deixar de aqui vir comentar.
Esperava este jogo desde a derrota na Luz. Desde aí que fui dizendo a quem me conhece que no dragão, 11para 11, não tinham hipótese nenhuma. Isto independentemente de reconhecer que individualmente eles têm muitas e boas armas, mas eles são um conjunto de bons jogadores e nós temos uma boa equipa. Não uma grande equipa, mas boa. E isso é mais que suficiente para ser melhor no confronto direto. Como equipa somos melhores. Isto porque considero o nosso treinador muito melhor do que o deles.
Outra razão é que, por absurdo, nós fossemos em primeiro lugar e eles em último, ou vice-versa, a nossa cultura faz deste jogo um jogo de honra. Aconteça o que acontecer no mundo será sempre para ganhar. Nada mais interessa. E para o bem e para o mal Sérgio Conceição sabe isso e passa isso aos jogadores.
Agora...a pergunta de 1 milhão de euros que todos fazemos: como não conseguimos ganhar nenhum jogo ao Arouca? Como perdemos tantos pontos com equipas mais fracas? Lá está, temos uma boa equipa, não uma grande equipa. Pois essas vencem com a regularidade necessária para se conquistar campeonatos. As boas equipas podem ganhar qualquer jogo num dia bom, mas têm vários dias nãos. E o mais certo é até ao fim termos mais um ou outro dia desses.
No fim do jogo, não pude deixar de me lembrar daquele jogo em que os lampiões podiam ser campeões no Dragão e nós, mesmo na mó de baixo, vencemos com distinção. No ano seguinte toda a gente sabe o que se passou com AVB ao comando. Tínhamos uma boa equipa e no ano seguinte tínhamos uma grande equipa. A melhor que vi jogar talvez. As coisas nunca são iguais, mas que gostava que fossem isso gostava. Pois vejo potencial de crescimento nesta equipa. O pior é que no final da época será novamente delapidada de alguns dos melhores.
Já merecíamos todos um jogo assim e um dia sem pensar em contas, eleições, divisões, e tudo o resto que nos tem atormentado.
Parabéns a jogadores e equipa técnica e ao público presente no estádio que também fez a sua parte.
PS: note-se o facto do árbitro terminar o jogo sem qualquer compensação, não fosse entrar mais algum golo na baliza deles
PS2: alguém aqui sabe se os sócios correspondentes podem votar?
João Reis, os sócios correspondentes não podem votar.
ResponderEliminarAmanhã às 18 horas o AVB e o dr. Pereira da Costa vão falar sobre o R&C. Sempre é importante ouvirmos as duas versões das contas.
Boas
ResponderEliminarUma magnífica vitória,que não apaga uma campanha irregular no campeonato até a data.
Dizer que os jogadores têm culpa na campanha. pela falta de concentração e atitude desportiva.
O mister por ter demorado imenso esta epoca arranjar um sistema de jogo,que encaixa-se com os que lá estão.
E uma direcção, que tem em Carmo o pináculo da incompetência directiva,não só pelo valor que custou,como pela sua total falta de qualidade para jogar num clube da dimensão como o Porto, mais a insistência em ter de utilizar o ativo para não desvalorizar imenso.
Todos têem responsabilidades e influências na campanha até ao momento.
Caros Portistas,
ResponderEliminarGrande jogo e mais uma grande humilhação aos corruptos do regime!
É pena termos desperdiçado tanto ponto, podíamos pelo menos andar na luta até ao fim, agora temos 10 finais se as ganharmos todas talvez consigamos o 2º lugar, duvido muito porque os corruptos se apertar lá virão as ajudas do costume. Tenho pena de ontem termos desperdiçado algumas excelentes oportunidades, a do Galeno ainda 0-0 e a do Nico de cabeça. Volto a dizer que o Galeno e o FC durante alguns períodos do jogo devem trocar de lado para baralharem os defesas e fazerem cruzamentos para área para entrarem médios vindos de trás. Outra coisa e que ficou provado ontem o jogadores à entrada da área devem chutar à baliza, vejam golo do Wendel, chutou bateu num desviou e golo, temos de chutar mais à baliza.
Parece que o Wendel se lesionou o que será muito mau sobretudo não o poder contar com ele para Londres. O Otávio é muito bom, rápido, forte e tem visão de jogo, que diferença a velocidade de circular a bola na defesa quando se tem um central com pé esquerdo, faz toda a diferença e até o Pepe está melhor.
O que esta equipa tem de fazer é entrar a fundo nos jogos, marcar 2 golos em 30 minutos e depois gerir e sair bem no contra e marcar mais um ou dois, não pode dar mais 1ªs partes ao adversário depois é tarde.
Na sexta-feira já temos novo jogo e espero que SC poupe algumas unidades, os suplentes do FCP têm obrigação de ganhar ao Portimonense e seria fundamental irmos para Londres com a equipa bem fresca.
VIVA O F.C.PORTO! ATÉ OS COMEMOS!
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Boa noite
ResponderEliminarEsta escumalha de comunicação social até deixa para o fim dos telejornais,o jogo de ontem...hoje na sic foi as 21.37h...esta mesma televisão q o nosso predidente elogiou ha pouco tempo.
ESCUMALHAS
Caros Portistas,
ResponderEliminarAlguém me consegue explicar o grande abraço do Baía ao fdp do adepto da jumentos??
O Presidente agora fala a toda a hora e aparece a toda a hora, é muito triste.
Nos EUA os americanos acham o actual Presidente com idade muito avançada e tem 81 anos, o nosso tem 86 e continua fresco como uma alface? Meter o oliveira esse lagarto disfarçado na lista é a pior coisa que podia ter feito.
Os FDP da comunicação social como sempre a abafarem mais uma humilhação aos corruptos, é incrível como dominam a CS e como ninguém do nosso clube se insurge pelo menos contra a RTP que é um organismo publico e que devia dar equidade a tudo e todos, um vergonha!
Por isso digo precisamos de sorte e muita vontade para passar o Arsenal para estes FDP todos comerem ainda mais sapos vivos.
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
É uma vitória que deixa um sorriso grande, mas infelizmente não mais do que isso. A luta pelo título á muito que está distante.
ResponderEliminarSobre a equipa digo o mesmo que disse contra o Gil Vicente, desde da mudança de sistema e com a inclusão de Nico, que temos mais qualidade na posse e construção o que significa que atacamos mais e com mais qualidade.
Agora, ainda temos muitos problemas na transição defensiva e em desequilibrar equipas mais recuadas porque, ao contrário deste jogo, Galeno e FC têm poucas hipóteses de 1x1.
Só uma palavra para Octávio, de quem fui contra a sua contratação porque nesta altura já não penso que faça diferença na luta pelo título, mas tem se integrado bem e espero que na próxima época seja um valor seguro.
Quando á possibilidade do 2 lugar não acredito porque não acredito que vamos estar estáveis até ao fim da época e do outro lado as ajudas têm sido muito visíveis.
OLHA O NORTE.
ResponderEliminarÉ preciso arranjar outro central para substituir Pepe, Octávio jovem de 21 anos não tem comprometido, pelo contrario.
Quanto à CS da capital do Império, foi, é e será sempre um ninho de lagartos & abutres, da nossa parte só temos que lhes dar desprezo.
Vamos ver e ouvir o que nos diz o dr Pereira da Costa da candidatura de AVB, estou expectante.
O FCP neste jogo e do Arsenal, mostrou que podíamos estar a discutir mano a mano com os rivais da 2ª circular o campeonato, se não fossemos roubados em tantos pontos por arbitragens miseráveis tendenciosas.
Atenção,
ResponderEliminarQuando se diz aqui que estamos longe para ganhar o campeonato...Ok eu concordo
Mas ganhar 5-0 à Bazofia....fica para a História, é marcante, faz moça
Vão ser recordados ao longo de muitos anos...mais do que mais um campeonato!
Estou um bocado como disse o Lamachã, dar uma malha destas ao rival que é, o + maior grande de Portugal, arredores e até do universo, que tem um plantel que está avaliado em cento e tal milhões + que o nosso, reduzindo-os a pouco + que nada, e até podíamos ter ganho por + 2 ou 3, é quase como ganhar um campeonato. Foi uma autêntica serenata à chuva. Deixou-os completamente de rastos, e à CS que se baba por eles, vão precisar de muito colo nos próximos jogos.
ResponderEliminarMas cuidado, nos nossos próximos jogos, as arbitragens vão ser muito más, os serviçais do slb vão querer punir-nos pelo que fizemos ao seu querido clube.