Populares Mês

quarta-feira, 4 de junho de 2008





Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD foi hoje notificada, pelo Órgão de Controlo e Disciplina da UEFA, da decisão, em sede de 1ª instância, da não admissão da F.C. Porto – Futebol, SAD na edição 2008/2009 da UEFA Champions League.

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD irá recorrer desta decisão para o Órgão de Recurso da UEFA («UEFA Appeals Body»).

O Conselho de Administração

Depois de ultrapassado o impacto da notícia que abalou a família portista, é hora de calmamente e serenamente, esperar. Esperar pela entrevista do Presidente à Sic, onde todos os contornos deste abalo que a todos perturbou, mas não desmobilizou, vão, tenho a certeza, ser explicados.
Depois, na posse de dados mais concretos, podemos reflectir mais profundamente sobre tudo isto, embora para mim e para muitos portistas, isto é, claramente, gato escondido com rabo de fora, e a UEFA, vai perceber a seu tempo, as razões que estão por trás desta história. A tempo, é o meu sentimento, do F.C.Porto participar na prova, para a qual conquistou o direito dentro do campo e de forma brilhante.
Já vai por aí um grande frenesim e, aposto, em alguns lugares, o champanhe jorrou.
Coitados, são os pobres de espírito que não tendo nada, mas mesmo nada, para comemorar, festejam os males dos outros. São os abutres de sempre, sobrevoam à procura dos cadáveres, mas desta vez, podem ter a certeza, não há cadáveres.
Vão ter de continuar a voar e a procurar carniça noutro lado.
A entrevista do Presidente:
Convicção, determinação e vontade de continuar a ganhar.
Para mim é suficiente senhor Presidente.
P.Assunção apenas a confirmação do que eu já tinha referido; andou a enganar e a enrolar. 1,2 milhões liquidos?!...É demais!
Os que o quiserem demitir...avancem!
Nota final : ouvi agora num canal de televisão que o dr. João Leal, o tal que enviou o documento de forma tendenciosa para a UEFA, foi funcionário do Cunha Leal ex-director executivo da Liga, benfiquista freteiro e figurante de filme de 5ª categoria.
Deve ser mais uma coincidência!...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset