sábado, 29 de novembro de 2008
Contra o cinismo e a hipócrisia, daqueles - por exemplo, na Liga -, que nos criaram e continuam a criar, os maiores problemas, numa sanha persecutória sem limites e depois, como se nada fosse, como se nós não tivessemos memória, vêm congratular-se com os nossos sucessos internacionais. Mas é bom que saibam, que nós não esquecemos nem perdoamos.
Contra o cinismo e a hipócrisia, daqueles, que nos acusam de tudo e mais alguma coisa - apitos, dourado e final, sistema, árbitros, etc. - e depois vêm dizer, que temos uma cultura de exigência única no futebol português, que não falhamos na hora H, que somos a única equipa capaz de se impôr no futebol europeu, etc.
Contra o cinismo e a hipócrisia, de alguns portistas, mais prontos a canalizar as suas energias, contra o clube, que contra os inimigos - são tantos! - do F.C.Porto, como se o clube Tricampeão, merecesse mais críticas que elogios.
Contra o cinismo, hipócrisia e megalómania, de alguns, que elevam à condição de estrelas de primeira grandeza, técnicos e jogadores, que provaram muito pouco e depois, ficam perdidos, perante a realidade cruel, de tragédias gregas ou catalãs.
Contra o cinismo, hipócrisia e até, chantagem, de alguns empresários de jogadores, que quando os seus representados não correspondem, se calam muito caladinhos, mas quando eles estão na maior, fazem uma guerra surda, lamentável e inqualificável, contra os clubes, sem respeito nenhum, pelos contratos livremente assinados.
Contra tudo isto...F.C.Porto sempre!
Foto retirada, com a devida vénia e autorização, do Blog: varanda-do-dragão.