Populares Mês

terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Estádio da Madeira, amanhã, dia 14 de Janeiro, às 16 horas com transmissão em directo na SPORT-TV

O árbitro é Lucílio Baptista, auxiliado por Venâncio Tomé e por Mário Dionísio

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes: Nuno e Ventura;
Defesas: Ivo Pinto, Sapunaru, Pedro Emanuel, Raphael, Stepanov e Benítez:
Médios: Bolatti, Guarín, Sérgio Oliveira, Tomás Costa e Josué;
Avançados: Diogo Viana, Candeias, Farias, Rabiola e Mariano.

Declarações do jovem Diogo Viana no Super Flash:

«Para um jovem jogador, penso que não podia pedir muito mais da minha exibição no jogo frente ao V. Setúbal. Consegui cruzar, entrei bem… Mas o mais importante foi mesmo o facto de ter jogado. Era o que desejava e estou muito feliz por isso.»

«Claro que espero actuar amanhã [quarta-feira]. É um sonho para mim continuar a jogar e fazer parte desta equipa. Não sei se vou ser titular. A minha maior preocupação é ajudar o F.C. Porto a conquistar os três pontos.»

«A experiência no F.C. Porto tem sido muito boa. Vim para um grande clube, para o Campeão Nacional. Era o que ambicionava e pretendo dar continuidade ao bom trabalho.»

«Depois da vitória sobre o V. Setúbal, o mister Jesualdo Ferreira deu-me os parabéns. A mim e a toda a equipa, pelo excelente trabalho que desenvolvemos nessa partida.»

«Treinar com os seniores é uma sensação única. É o que quero para a minha vida.»

«Amanhã aguarda-nos um jogo muito difícil, num campo complicado, onde o F.C. Porto não encontra, habitualmente, facilidades. No último desafio que disputámos no terreno do Nacional sofremos bastante, pelo que temos de trabalhar bem para conseguir ganhar.»

«Estou a ser muito feliz no F.C. Porto. Receberam-me muito bem e tive uma adaptação extraordinária. O grupo de trabalho, incluindo dirigentes e staff, tem sido fantástico.»

«No que diz respeito ao plantel principal, posso dizer que são todos muito simpáticos, dão-me muita força e têm-me proporcionado uma excelente adaptação. Particularmente, convivo mais com o Candeias; o Pedro Emanuel é extraordinário… enfim, são todos espectaculares.»

«É verdade que o campeonato tem sido mais duro e mais renhido, mas acredito, sem sombra de dúvida, que o F.C. Porto vai voltar a sagrar-se Campeão Nacional.»
«Preocupo-me, acima de tudo, em trabalhar, principalmente nos juniores e na Liga Intercalar. Só assim poderei ver o meu trabalho reconhecido e ser chamado com maior regularidade pelo mister Jesualdo Ferreira.»

«Tenho vindo a trabalhar bem e a corresponder às expectativas e o facto de ter assinado um contrato profissional traduziu-se num reconhecimento disso mesmo.»
«Ser eleito o melhor jogador do Mundo é o pico mais alto a que qualquer jovem jogador de futebol aspira. Fico muito feliz pelo Cristiano [Ronaldo]. Vemos nele e nos outros internacionais portugueses um exemplo e um incentivo para prosseguirmos com o nosso trabalho»
Não vi o jogo - alguém viu? -, nem ouvi o relato. Assim, e como é óbvio, não vou dizer nada sobre o Nacional 2 - F.C.Porto 1.
Apenas digo, que com esta derrota ficamos a depender de terceiros para seguir em frente, o que não é uma situação muito agradável.
















«Uma homenagem a Reinaldo Teles, administrador da F.C. Porto – Futebol, SAD, foi o momento alto do jantar do 9º aniversário da Casa do F.C. Porto de Espinho, evento que decorreu esta segunda-feira, no casino da cidade.
A cerimónia juntou cerca de 350 convidados, entre eles o presidente da autarquia local, José Mota, o presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente da Assembleia Geral azul e branca, Fernando Sardoeira Pinto, o treinador Jesualdo Ferreira, o capitão Pedro Emanuel e os ex-atletas Fernando Gomes e Fernando Couto.»
In site do F.C.Porto
Associo-me a este feliz iniciativa, ao mesmo tempo que me congratulo, por verificar, que o administrador da Sad e dirigente do F.C.Porto, está melhor e a caminho da recuperação total.
Força Reinaldo!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset