Populares Mês

domingo, 4 de abril de 2010


Caros amigos, não é pelo facto do nosso clube, pela primeira vez desde que o blog existe, estar longe do título, que deixo de os convidar para uma fatia de bolo e uma taça de champanhe, que é, como podem ver na foto em baixo, de óptima qualidade. Não, nada disso, agora mais que nunca, convido-os a entrarem, a comerem, a beberem, a exaltarem o portismo e a brindarem pelo futuro, que acredito, será brilhante, do F.C.Porto.

Continuarei aqui, neste cantinho, com a mesma vontade e determinação, a pugnar para que o blog se mantenha fiel aos princípios que estiveram na sua génese: defesa intransigente do F.C.Porto, dos seus dirigentes, técnicos, jogadores e adeptos. Sem perder a cultura de exigência, nem o sentido crítico, guardarei, sempre, as minhas melhores energias para o combate externo, para denunciar as poucas vergonhas, descriminações, boicotes, faltas de respeito de que o F.C.Porto é vítima. Aqui todos são bem-vindos, desde que as permissas, já conhecidas, sejam respeitadas... Para os que insultam, sejam anónimos, de perfil desconhecido, ou com nome inventado, o caixote do lixo é a serventia da casa.

Termino, agradecendo a todos os que me honram com as suas visitas e comentários: - vocês estimulam-me e dão-me força para continuar...

PS - A última palavra para o meu sobrinho e afilhado, André, que está sempre disponível para ajudar e é o responsável por alguns bonecos que emolduram os posts.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset