«Deixaram a sombra dos túneis e começaram a atacar às claras! Já sabíamos que os stewards do Estádio da Luz gostam de protagonismo e têm tendência para o exorbitar de competências, mas agora está à vista de todos. «Bernabé agredido por steward», relata A Bola, na edição de domingo. Quem se seguirá nesta cruzada? A Vitória que se cuide...Mas o que mais diverte o Labaredas é a narrativa do jornal arregimentado. Pode ler-se que Bernabé, o tratador da águia, pediu para «identificar quatro stewards, dois deles supervisores». Supervisores estão a ver? Não faz lembrar qualquer coisa? E prossegue o diário dirigido por quem participa em deliberações dos órgãos sociais do Benfica: «Até à hora do fecho da edição não foi possível ter uma reacção da Prosegur». Como?!? Não faltará recolher outra opinião? Tipo a do organizador do evento? Olho aberto, Vitória...»
Ainda bem que hoje é terça-feira, dia dos artigos de Miguel Sousa Tavares e António Simões, caso contrário, não postaria nada. A vontade não é nenhuma, sinto-me impotente, roubado, às escâncaras e por ladrões de cara descoberta.
Quanto ao Labaredas, bonito, mas qual é o critério? Porquê esta reacção e às vezes, perante coisas iguais ou até bem mais graves, não sai chama nenhuma?
Como diz um amigo meu: o prometido é de vidro e aqui está o vídeo do Dia Seguinte de ontem. Não é de todo o programa, mas é um cheirinho bastante agradável. Agradeçam ao Ruben. Agradeci ao Ruben, mas também tenho de agradecer ao http://www.bestoffutebol.com/, já que foram eles que fizeram o vídeo.