Populares Mês

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Álvaro Magalhães, escritor portuense e portista, que tem uma crónica no JN, ao Domingo, publicou ontem um artigo, que podem ler clicando nas imagens em cima, sobre as declarações de V.Baía, que é muito similar, no conteúdo, ao que muitos outros portistas expressaram há tempos atrás. Também Miguel Guedes, no Trio d' Ataque de terça-feira passada, tinha dito algo de semelhante, o que significa que o "bando de terroristas", talibãs, disserem eles, como foram apelidados os portistas que criticaram as infelizes declarações do ex-guarda-redes do F.C.Porto, está a ficar cada vez mais reforçado, por gente ilustre, diga-se, o que para a "inteligência", começa a ser dramático.

Ainda a este propósito, dizem os porcos da bola, que o "Penhorado", na homenagem aos campeões europeus, dos tempos em que as balizes tinham postes quadrados e televisão era a preto e branco, mandou uma bicada ao F.C.Porto por causa de Baía... Ouvi as delarações e não me apercebi de nenhuma bicada, o que faz todo o sentido... Basta olhar para Eusébio, ver as dificuldades que tem em se movimentar, para ficarmos completamente esclarecidos, sobre a forma como o clube do regime tratava os seus jogadores...

PS - Faleceu o pai do amigo Fernando Moreira, Azul Dragão. Ao Fernando e a toda a família os meus sentidos pêsames e um abraço de solidariedade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset