Populares Mês

sexta-feira, 25 de março de 2011



Pepe, ingrato e mau carácter.
Este artista, foi internacional pela mão de C.Queiroz; foi ao mundial pela mão do ex-seleccionador, quando ainda não estava em boas condições físicas - valendo essa convocatória fortes críticas ao técnico - e agora, como se fosse uma referência no futebol luso, aparece como porta-voz da selecção a criticar o professor, chegando a culpá-lo pelo abandono de vários jogadores, por exemplo Tiago, que deixou a selecção já no consulado de Paulo Bento. E, pasme-se, puxando o saco e fazendo grandes elogios ao Secretário de Estado do Desporto. Um comportamento vergonhoso, um vómito, mas que não surpreende. Esta figura teve comportamento semelhante nos últimos tempos de F.C.Porto, onde forçou a ida para Madrid de forma que deixou muito a desejar... Será que o actual líder da selecção se revê neste comportamento, nesta lavagem de roupa suja? Não devia, porque se as coisas mudarem, este tipo é menino para lhe fazer a ele o que está a fazer a Queiroz.

A Bola e o energúmeno Bonzinho
A Bola, usa um sofisma e coloca na capa que Falcao quer jogar em Espanha. É provável, mas não é para já, como diz o jogador, que acrescenta também, que o processo de renovação está adiantado.
O Pasquim da Queimada podia trazer em destaque de capa, por exemplo, Falcao prestes a renovar, mas não pode ser, a má-fé tem de ser sempre a imagem de marca de um jornal que tem um director que toma nota de tudo, mas não faz nada e tudo continua na mesma.
Também na Bola, o energúmeno Bonzinho, o tal que levou pela mão Fernando Mendes ao escritório de um dirigente do Benfica, para ele assinar pelo clube do regime; o tal que destratou os profissionais portistas quando mandaram bocas ao Benfica, nos festejos do título 2005/2006, mas esqueceu-se de destratar os do Benfica quando no ano anterior tinham insultado o F.C.Porto e Pinto da Costa; critica o comunicado do F.C.Porto a propósito dos incidentes com a comitiva do Benfica e as pedradas à Casa do F.C.Porto de Coimbra. Diz o Bonzinho, que são factos incomparáveis, mas omite, de propósito, que o comunicado também fala das pedradas ao autocarro do F.C.Porto e carro de Pinto da Costa, quando iam a caminho do estádio do Estoril e curioso, não é Bonzinho, também na auto-estrada.
Agora, ao contrário do passado, há quem vos marque em cima e quem mostre aquilo que vocês são: jornalistas zarolhos, com dois pesos e duas medidas, vermelhos cada vez mais encardidos.

Plantel do Sporting, 2011/2012:
Guarda-redes, R.Patrício e Stekelenburg,
Defesas, W. der Wiel, Drenthe, Santon, Wendt, Breno, Alex Silva, Garay e Rodríguez,
Médios, Zahavi, Canales, Pedro Léon, Donadel e Trochowski,
Avançados, Van Nistelrooy, Adriano, Alexis Sanchez, Hugo Almeida, Jô, Brian Ruiz, Eljero Elia e Vagner Love.

Saiam da frente! Vamos lá ganhar este campeonato, que para o ano não temos hipóteses!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset