Populares Mês

terça-feira, 29 de março de 2011
























A primeira nota vai para a C.Disciplinar da Liga e para perguntar: quando decidem o processo disciplinar ao mister chiclete? Espero que não decidam esta semana, seria lançar problemas em cima dos muitos problemas que já se esperam. Mas que é um escândalo, é, mais de dois meses para decidir uma questão tão simples e tão clara, não abona nada em favor de quem está na CD. Seja ela qual for a decisão, já passou o tempo útil.

A segunda nota é para dizer que no F.C.Porto, um sócio um voto. Não nos confundam com a democracia ariscotrática, num caso e populista noutro, em que há sócios com direito a 25 votos, por exemplo. Portanto, quando se fazem editoriais e artigos de opinião sobre o assunto, é bom que o nome do F.C.Porto seja citado e não omitido, como um bom exemplo de democracia.

A terceira nota é para elogiar os artigos de António Simões e M.M.de Sá, como sempre assertivos. Já Miguel que fala das claques, criticando-as, a minha opinião sobre o assunto é diferente e é esta: eliminar o que as claques têm de errado e potenciar as coisas boas, deve ser o objectivo. Não é fácil, mas deve ser por aí e depois, se o problema da violência e dos insultos fosse só no futebol, até que era bom... Mas com os exemplos que nos entram pelas casas dentro, todos os dias, de quem tem muito mais responsabilidades, não se espere das claques, com jovens cheios de problemas e com tão poucas perspectivas de futuro, um comportamento diferente. Que tal atacar o problema a montante?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset