Populares Mês

quarta-feira, 13 de abril de 2011


O Benfica, como podem ver clicando em cima da foto, através da sua caixa de ressonância, o Pasquim da Queimada, anda a tentar fazer passar a ideia que poderá não deixar entrar adeptos do F.C.Porto, no jogo da próxima quarta-feira, para a Taça de Portugal, por causa de divídas não liquidadas pelo F.C.Porto ao  clube do regime. Como isso não é verdade, fez muito bem o clube presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa, em fazer um comunicado - ver aqui - a repor a verdade dos factos. Durante muito tempo estivemos calados, deixamos que dissessem de nós tudo o que queriam. Agora e ainda bem, isso acabou. Mentem, insultam, tratam-nos mal, reagimos como deve ser. Sem trauliteirismo, nem demagogia, repondo apenas a verdade. Alguns acham que este clima não é saudável, não leva a lado nenhum, precisa de terminar. Até posso concordar, mas atenção!, não às custas do silêncio ou do F.C.Porto abdicar de defender o seu bom nome e os seus direitos. Não, pela verdade, sempre!, quem não se sente não é filho de boa gente e desculpem lá, mas enquanto não nos respeitarem, não nos tratarem como um GRANDE CLUBE, um clube que presta tantos tão relevantes serviços ao desporto português em geral e ao futebol luso em particular, nada feito.
As coisas estão a mudar, aos poucos eles lá vão admitindo, por exemplo, que a nota de Duarte Gomes foi uma vergonha. Outros, tão lestos a criticar Pinto da Costa, para não admitirem o seu jornalismo faccioso e para não terem de falar das poucas vergonhas que lá passam, dizem que não vêem a Benfica TV... Enfim, Roma e Pavia não se fizeram num dia, mas com um F.C.Porto activo, a caminho de ter uma Televisão, que marcará a diferença, junto com os blogs, fóruns, redes sociais, etc., portistas, nada será como antes, podem ter a certeza.

F.C.Porto, clube regional, sim, mas nacional - apesar dos boicotes e omissões do centralismo - e principalmente, mundial - ver o destaque que nos dá a CNN
Agradeço a dica do Pedro Freitas MAD

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset