Populares Mês

terça-feira, 26 de julho de 2011


Enquanto o post, freteiros, recadeiros e lambé cús, sobre os 40 milhões/ano que o Benfica vai receber de direitos televisivos, está a marinar à espera que o dossier fique completo, falemos de outras coisas, por exemplo, de Álvaro Pereira, o senhor que se segue na lista de saídas... Depois de, faz hoje um mês, ter dito que a ida de Radamel Falcao Garcia para o Chelsea estava por horas e o colombiano continua no F.C.Porto - o Dragão até à morte tem um feeling, é apenas um feeling, que Falcao vai para o Real Madrid e porquê? Porque Mourinho quer mais um avançado e Falcao tem o perfil que Mourinho gosta: jogador de qualidade, goleador, bom profissional, generoso e sem tiques de vedeta... -, agora é o interesse do Liverpool em Álvaro Pereira, que faz mover o Pasquim da Queimada. Que os ingleses estejam interessados no lateral uruguaio, não me admira, Palito é um grandíssimo jogador, um jogador fiável, que tem corda que nunca mais acaba, fortíssimo a atacar e a dar profundidade pelo lado esquerdo, ainda vá que não vá, agora que traçem cenários baseados em pressupostos completamente errados, já é outra coisa. Meus amigos, a cláusula de Álvaro Pereira é de 30 milhões de euros - ver aqui -, leram bem, 30 milhões e portanto, antes de fazerem certas notícias, façam o trabalho de casa, já basta o que basta, por exemplo, estarem na missa e não verem os santos... Não digo que Palito não possa sair abaixo da cláusula, mas a verdade deve ser reposta - o Jogo, talvez por simpatia, vai pelo mesmo caminho, o que é lamentável.
Para concluir, ficam as palavras do empresário de Álvaro Pereira, Alejandro Savich, no Record: «Ele foi pai recentemente e encontra, no FC Porto, a estabilidade necessária para esta fase da sua vida. Para além disso, continua contratualmente ligado ao clube e, apesar dos rumores que têm surgido, a verdade é que não recebemos qualquer contacto oficial quanto a uma possível transferência para outro clube.»
Já o Pasquim da Queimada cita Jorge Gama, apresentado como representante de Palito para Portugal, que, em declarações à RR, diz uma coisa extraordinária e que nós desconheciamos: "Álvaro Pereira é um valor do futebol mundial." Ai sim?!
Ah!, Álvaro não diz nada, só pensa em gozar um pequeno período de férias...



António, desculpe lá, mas deixe o Carlos Barbosa falar... a malta diverte-se tanto!
Para ler António Simões e Manuel Martins de Sá, clicar nas imagens.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset