Populares Mês

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Enquanto as coisas não se definem proponho-vos uma adivinha: de quem é e o que acham, do naco de prosa que podem ler em baixo, não deixando de o relacionar com a foto de cima:

"... Aliás, não estarei muito fora da realidade se prever que o presidente do Benfica já cuidou de saber quem poderá substituir o brasileiro no centro da defesa do seu clube. Por isso, não vale apena fazer um drama, nem, sequer uma novela. Era obviamente exagero, como se provou, dizer-se que, para Luisão, a camisola do Benfica, nunca mais. Como seria um exagero dizer-se que Luisão e o Benfica têm casamento para toda a vida."

Nota final:
a propósito do post anterior e do valor da cláusula de rescisão do Álvaro Pereira, deixa-me muito satisfeito que por e-mail, ou em comentário, me tenham feito chegar a diferença entre o comportamento do Pasquim da Queimada e do Jogo - este feedback é importantíssimo e muita vezes dá boas ideias para posts... Ambos deram uma notícia errada, dizendo que a cláusula do Palito era de 20 milhões de euros e levando assim os leitores ao engano. O Jogo, assume o erro e pede desculpas, os pasquineiros da Queimada, na lista das cláusulas de rescisão dos jogadores portistas já alteraram de 20 para 30, mas não tiveram a humildade de pedir desculpas. São muito importantes, embora seja cada calinada!

Resposta: Vítor Serpa.
Foi o director da Bola que escreveu aquela linda prosa e que termina: "Como seria um exagero dizer-se que Luisão e o Benfica têm casamento para toda a vida."

- Ó Serpa, exagero? Mas não foi o teu jornal que disse: Luisão forever?...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset