Populares Mês

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Gostava muito de falar sobre saídas de alguns que parecem já não contar, Sapunaru, por exemplo, de entradas, principalmente um avançado mais que necessário, mas não há nada para dizer. Os dias vão passando e a sensação que tenho, cada vez mais, é que tudo passa pela partida ou não de Guarín e isso vai decidido na próximas horas. Se o colombiano sair, algo pode acontecer, se não sair, será uma enorme surpresa que algo aconteça.
Até porque esta notícia não tem pés nem cabeça. Alguém acredita que nos dias de hoje, o F.C.Porto diga: "Ou 100 milhões ou nada", por Hulk?

Mourinho que faz hoje anos, já ganhou muitas coisas, mais troféus internacionais que o pantera preta, mas como passou a correr pelo clube do regime, não tem grande destaque no panfleto da queimada. Não admira, o pasquim dirigido pelo palhaço Vítor Serpa - com todo o respeito pelos palhaços -, só tem olhos para o vermelho. E por falar em Mourinho, ontem estive a ver o Barcelona/Real Madrid e dos últimos jogos que vi entre os grandes rivais do país vizinho, o de ontem foi aquele em que a equipa de Mourinho criou mais problemas à equipa de Guardiola. Foi um grande jogo, um jogo completo,  pode dizer-se, equilibrado, com os de Madrid serem mais perigosos, mas a sofrem dois golos de rajada, em cima do intervalo, injustos para o que se tinha passado até ao árbitro apitar para o descanso. Na segunda-parte o Barça entrou apenas a controlar, pensou que a eliminatória estava resolvida, desconcentrou-se, o Real marcou, tornou a marcar e tudo ficou em aberto, embora nessa altura, verdade seja dita, também, sem o Real ter feito muito por isso. A partir do 2 a 2 o jogo ficou, se possível, ainda mais intenso, mais frenético e quem haveria de dizer, a melhor equipa do mundo teve de sofrer e a bom sofrer, para seguir em frente.
Depois de um espectáculo daqueles e de ver a sua equipa ter feito uma exibição de qualidade, era isso que Mourinho devia realçar... Mas o é assim e como os seus jogadores foram pelo mesmo caminho, agora fala-se do acessório e o essencial fica de lado...lamentavelmente!

Um ... rodeado de jornalistas, é um doutor!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset