Populares Mês

quinta-feira, 1 de março de 2012


A pouco mais de 24 horas do clássico, temos de destacar o facto de nenhum jogador do F.C.Porto que esteve envolvido em compromissos de selecção se ter lesionado. Do mal o menos...
Janko marcou, Hulk foi importante no golo da vitória do Brasil, Moutinho esteve no melhor período de Portugal, Rolando no pior, James foi decisivo no triunfo da Colômbia, Defour fez um bom jogo pela Bélgica, Alex Sandro e C.Rodríguez não foram utilizados. Agora é treinar, principalmente a cabeça dos jogadores e acreditar que a parte mental vai ser mais forte que um possível cansaço. Não há memória de um clássico, com a importância do Benfica/F.C.Porto de amanhã, ser disputado depois de uma semana tão atípica...

Notas finais:
Os vermelhos, é impressão minha, ou estão com medo? Basta ver o panfleto da queimada de hoje, com o Fernando recadeiro Urbano a entrevistar Manuel da caspa Santos e com este a pressionar vergonhosamente o árbitro - os dirigentes não pressionam, mandam estes adeptos pressionarem e o panfleto abre-lhes as portas e dá-lhes destaque. 
Basta ver a onda de boatos, de origem vermelha, alguns tão baixos e torpes que nem merecem atenção, envolvendo o árbitro do clássico.

Temos de estar muito atentos... Depois de já ter encomendado as faixas, o clube do regime, que só sabe ganhar assim, está à rasca e a fazer as coisas pelo outro lado.

A partir de hoje mais facciosismo, sectarismo, fundamentalismo vermelho, lixo. Nasceu o panfleto da queimada Tv 


Foram conhecidas as contas relativas ao 1º semestre de 2011/2012, das SAD's dos três principais clubes portugueses.
F.C.Porto, 8,9 milhões de euros de prejuízo, activo de 226, 5, passivo de 212,1.
SLB, 8,3 de lucro e não 16,1 como tinha o panfleto hoje de manhã, activo de 411, 2, passivo de 403 milhões.
Sporting, 19,1 de prejuízo, activo e passivo, não vi, mas é público que o Sporting tem a pior situação dos três grandes.
Não sou especialista na matéria, mas como é óbvio, não gosto de ver o meu clube a dar prejuízo e com um passivo tão elevado. No entanto, em relação ao prejuízo, nada que não possa ser alterado no 2º semestre e em relação ao passivo, olhando para os activos e para os nossos rivais...
Fica o link das contas da SAD do F.C.Porto para quem quiser dizer alguma coisa sobre o assunto.

Dois vídeos, históricos, da inauguração de um Estádio que se tornou mítico: o Estádio das Antas, de tantas e tantas recordações, de tantas e tantas alegrias, de muitas tristezas e desilusões, também.
Jogo mais dramático, F.C.Porto 1 - Benfica 1, época 1977/1978.
Momento de maior felicidade, após o F.C.Porto 4 - S.Braga 0, época 1977/1978.
Momento de maior tristeza e também dramático, a morte de Pavão.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset