Populares Mês

domingo, 1 de abril de 2012


Meus amigos, que o serviço público de televisão e rádio, é uma pouca vergonha, já sabíamos - apenas me pergunto porque é que a petição contra essa pouca vergonha teve tão poucas assinaturas... - e portanto, não podemos estranhar que um besuntão qualquer festeje os golos no seu clube - quando é pago para estar no Zona Mista como jornalista e não como adepto. No Trio D' Ataque, por exemplo, a questão já não se coloca... Eles são escolhidos a dedo. No Dragão até à morte, aqui e aqui, já me referi aos Goberns deste país, mas meus caros, tenho apenas um blog, faço o que posso e posso pouco... Talvez encaminharem as vossas reclamações para o Porto Canal e perguntarem-lhes para que serve o F.C.Porto ter um canal de televisão, se nem o mais básico consegue fazer...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset