Populares Mês

sexta-feira, 18 de maio de 2012


Carlos Daniel
  142 (13%)
Fernando Guerra
  25 (2%)
João Gobern
  219 (21%)
João Querido Manha
  30 (2%)
Leonor Pinhão
  86 (8%)
Paulo Garcia
  26 (2%)
Ribeiro Cristóvão
  21 (2%)
Rui Santos
  299 (28%)
Sílvio Cervan
  106 (10%)
Valdemar Duarte
  23 (2%)
Vítor Serpa
  63 (6%)

Votos apurados: 1040

Meus amigos, terminou a votação do Prémio Kompensan/Rennie, com um total de 1040 votos, mais 39% do que na edição da época anterior - muito obrigado pela vossa participação. E depois de Rui Gomes da Silva, o Prémio Kompensan/Rennie volta a ser ganho por alguém da SIC notícias, no caso, o geloso Rui Santos, com 299 votos, 28%. É uma vitória natural, embora no caso do dono do Tempo Extra, seja mais um caso de polícia que de azia. Trata-se de um cobarde que ataca, não com acusações, mas através de insinuações rascas, torpes, baixas, alguém que age de má-fé, alguém que faz do anti-portismo mais primário, o seu modo de vida. Rui Gomes da Silva é dirigente do Benfica, administrador da SAD, é faccioso, fanático, vê branco e diz que é preto, também é anti-portista, mas não é jornalista e isso faz toda a diferença. O paineleiro do Dia Seguinte não está obrigado ao dever de isenção, equidistância, não tem a estrita obrigação de respeitar o código deontológico dos jornalistas, que Rui Santos, o geloso, pisa todos os dias.
No segundo lugar ficou João Gobern, com 219 votos. Gobern, que na edição passada teve apenas 3%, esta teve 21 o que é significativo. Devem ser efeitos daquele passo em falso...
Em terceiro, Carlos Daniel, o benfiquista de Paredes, o meu preferido, e que de 2% passou para 13, 142 votos, tendo conquistado o lugar mais baixo do pódio.
Serpa,para começar, já teve uma votação simpática, idem para Sílvio Cervan, o "senador pateta". Aquém das expectativas Ribeiro Cristóvão, Fernando Guerra e Manha. Pinhão é vítima de não se saber se é carne ou peixe. Valdemar Duarte perdeu fulgor, deve ser por andar escondido e Paulo Garcia está no bom caminho...


Que falta de originalidade. Que pobres de espírito. Que paus mandados. Que ridículos. O clube do regime e o panfleto da queimada no seu melhor. Podíamos viver sem um e outro? Podíamos... mas não era a mesma coisa!

Meus amigos, atenção a isto:
PORTO 1987-2012 : 25 ANOS NO TOPO DO MUNDO é o título do livro de João Nuno Coelho, da Editora Afrontamento. Vai ser apresentado na Avenida nos Aliados, mais exactamente no Café Guarany, no Domingo, dia 27 de Maio, pelas 18.30 h.
O livro vai ser distribuído nas bancas com o Jornal de Notícias de domingo dia 27 Maio (8.50 euros + o jornal).
Participam neste livro ilustríssimos portistas como por exemplo Rui Reininho, Miguel Guedes, Rui Moreira, Álvaro Costa, Álvaro Magalhães, Jorge Manuel Lopes, Miguel Carvalho, Ricardo Alexandre, Carlos Tê, Helder Pacheco, entre muitos outros portistas, cerca de 30.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset