Populares Mês

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Vítor Pereira, líder do Conselho de Arbitragem da FPF, dá hoje uma grande entrevista ao panfleto da queimada. OK, Vítor Pereira é que sabe... Mas é o cúmulo da ingenuidade acreditar na boa-fé dos freteiros da queimada. Não, eles não estão interessados na melhoria das arbitragens, estão apenas interessados nos interesses do clube do regime. Se os árbitros erram contra o clube da Luz ou a favor do clube que tantas azias lhes tem provocado, há mais de 20 anos a esta parte, lá estão eles a bater nos árbitros, no líder da arbitragem, em tudo que diz respeito ao sector. Se é o clube do jornal A Bola o beneficiado ou o F.C.Porto prejudicado, aí, silêncio, nada de nada e são só elogios à arbitragem.

Fotos paradigmáticas do que acabo de dizer: nas primeiras, golo de Saviola precedido de um escandaloso fora-de-jogo, no Benfica/Porto da época 2009/2010, mereceu um título de capa de Grandioso. Golo de Maicon, em fora-de-jogo, mas muito menos escandaloso, título, FORA-DE-JOGO.
Na foto do lado esquerdo, Benfica prejudicado em Guimarães, título, REVOLTA, sub-título, Benquerença "trava" Benfica
Na foto de baixo, no Gil/F.C.Porto, na pior arbitragem do campeonato, com um mão cheia de erros grosseiros que prejudicaram vergonhosamente o BI-CAMPEÃO, título do panfleto, Galo amigo da águia.
De facto, só alguém muito ingénuo, acredita nos delgados, rogérios e rios que correm sempre, neste caso, não para o mar, mas para a freguesia de Benfica.

Notas finais:
Uma das grandes preocupações dos freteiros de serviço durante a entrevista era, se no futuro, poderemos ver um árbitro estrangeiro a apitar um Benfica/F.C.Porto - por nós, portistas, venha ele. Seja chinês, inglês, moçambicano ou de outro país qualquer. Ganhamos e vamos continuar a ganhar, apenas e tão só, por uma razão: somos melhores, seja qual for o árbitro. 

Já fiz um post semelhante, utilizando estas fotos, mas repetirei sempre, principalmente quando estes rascas se arvorarem em defensores de uma verdade desportiva, mas de cor vermelha. A cor que eles defendem, nem que para isso seja preciso deitar a ética ao lixo e pisar o código deontológico todos os dias.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset