Populares Mês

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Depois de ter abandonado o F.C.Porto a oito dias do começo dos trabalhos e ter fracassado no Chelsea, André Villas-Boas assinou por três anos pelo Tottenham. Um privilegiado, em três épocas, três dos melhores clubes da Europa, é obra! Mas acabou o estado de graça ou tem sucesso nos Spurs ou a torneira inglesa deixa de pingar e por muitos anos. Não lhe desejo mal, mas não esqueço a forma como abandonou o F.C.Porto.
Ah, que o almoço há tempos atrás com Alvaro Pereira, ver aqui, com promessas e juras de amor, tenha correspondência na prática e o Palito, mal disposto, amuado e sem respeito por quem o colocou nos escaparates do futebol europeu, vá fazer companhia ao rapazinho em White Hart Lane.

Nota:
Se bem se lembram, há tempos atrás fiz um post, ver aqui, em que dizia que não tinha vontade para nada. As razões tinham a ver com os lugares anuais e a perspectiva de, pela primeira vez, desde que eles foram criados, ainda nas Antas, não renovar o meu. Prevaleceu o bom-senso, o aumento é aceitável, 8%, no caso 10 euros e assim, com todo o gosto, na próxima semana lá estarei a renovar o Dragon Seat. Se há quem ache muito ou não concorde que uns sejam aumentados e outros não, que digam o que pensam, mas sem a cobardia do anonimato. Para o lugar que ocupo, 135 euros com Champions, é um preço perfeitamente razoável. Ponto.

Breves:
Hoje, um grande profissional, um grande Homem e um portista, Mariano González, visitou o Centro de Estágio do Olival. Pode não ter sido o melhor dos estrangeiros que passou pelo F.C.Porto, mas é alguém por quem tenho uma grande admiração e um carinho enorme. Mariano foi um exemplo e um modelo de integração e respeito pelo emblema que serviu dedicadamente, desde que entrou até ao momento da saída, sem mágoa nem queixumes.

Teodoro Fonseca diz, aqui que Hulk é o jogador mais requisitado da Europa. OK, então não deve ser difícil alguém apresentar uma proposta que agrade às duas partes...

Ainda a propósito das notícias, Defour pretendido pelo Tottenham e Arsenal, Fernando no Inter, Moutinho no Manchester ou Palito no Nápoles, tudo conversa para boi dormir...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset