Populares Mês

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Foto Record

Depois de uma semana com exames médicos, treinos e um jogo treino frente ao Valadares, que nem a feijões pode ser considerado, o F.C.Porto partiu esta manhã para a Suiça, Prangins, onde vai decorrer o estágio, entre os dias 9 e 15 de Julho. É um Bi-campeão com o plantel ainda muito indefinido - faltam os três brasileiros convocados para os Jogos Olímpicos, Hulk, Alex Sandro e Danilo ( Abdoulaye também estará em Londres, mas o jovem senegalês, em princípio, não fará parte do plantel), falta Alvaro Pereira por razões pessoais e faltam os 5 internacionais portugueses, Beto, Miguel Lopes, Moutinho, Rolando e Varela que estiveram no Euro da Ucrânia e Polónia -, aquele que estará por terras helvéticas e começará a competir mais a sério, com adversários que nada têm a ver com o simpático Valadares, clube dos regionais da AFP - dia 11 frente ao Servette e dia 14 contra os franceses do Évian. Embora e pelas razões expostas, falte muita gente importante, é fundamental trabalhar bem, encarar os jogos particulares com um espírito positivo, começar desde já a garantir bons índices físicos, técnicos e psicológicos, sempre importantes para o futuro, numa época em que o F.C.Porto será, mais uma vez, o principal alvo a abater.

Lista completa de jogadores que viajaram para a Suiça: Bracali, Fabiano, Helton e Kadú; Addy, David, Maicon, Mangala, Otamendi, Rafa e Sereno; Castro, Defour, Fernando, Lucho, Mikel e Pedro Moreira; Christian Atsu, Djalma, Iturbe, James, Janko, Kelvin e Kleber.

Nota final:
Compreendo a expectativa dos portistas que estavam à espera da comitiva do F.C.Porto que aterrou em Genebra e que ficaram defraudados porque a comitiva saiu por uma porta lateral e não foi de encontro aos adeptos que a esperavam. Mas com o F.C.Porto não haverá o circo que se costuma ver com outros clubes... Agora é tempo de trabalhar. Nos dias que se seguem esse convívio, acredito, em algumas circunstâncias, será possível.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset