Populares Mês

domingo, 12 de agosto de 2012

 
F.C.Porto - Académica:
Que a equipa de Vítor Pereira ainda tem muito trabalho pela frente, que muito do que será o F.C.Porto 2012/2013 vai depender de Hulk e também Moutinho, ficarem ou saírem. Não há voltas a dar... Se na defesa, guarda-redes incluído, não vejo problemas e com mais ou menos adaptações, temos várias e boas soluções, no ataque, com Givanildo Vieira de Souza é uma coisa, sem ele será outra; no meio-campo, idem com ou sem João Moutinho. A grande dúvida que assalta o espírito da massa adepta do Dragão é: se saírem João e Hulk, como vamos resolver o problema? Espero que à Porto. Isto é, que os alvos já estejam bem definidos, tenham qualidade, experiência, rapidamente possam chegar ao Dragão.

F.Dusseldorf - Benfica:
Quando caceteiro Garcia tem uma entrada por trás, como quem arranca pinheiros e lhe é mostrado um amarelo, que seria o segundo e o expulsaria do campo, tem uma reacção de espanto, como se não tivesse feito nada de grave, tem na cabeça a impunidade que podem ver: aqui; aqui; aqui ou aqui, por exemplo. Quando Luisão reage da forma que reagiu contra o árbitro, pensa que, tal como em Portugal, ao capitão do Benfica tudo é permitido, como se pode ver aqui e na foto junto - agressão bárbara a um jogador do Nacional...; quando Jorge Jesus, perante aquele triste espectáculo se ri, está a pensar que tudo lhe é permitido, desde insultos a árbitros auxiliares, agressões a jogadores, gestos provocatórios a colegas de profissão. 
Mas há um pensamento comum em todos os que servem a causa do clube do regime: contam com o Omo lava mais branco do jornalismo que todos os dias vende a alma ao diabo e de que o exemplo mais paradigmático é o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, que hoje em editorial só tem olhos para a reacção do árbitro e nem uma crítica, por mais leve que seja, ao vergonhoso comportamento de jogadores e técnicos benfiquistas. São estes rascas, sempre muito sensíveis ao azul e branco e muito ceguinhos em relação ao vermelho, que precisam de ser combatidos todos os dias.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset