Populares Mês

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Confesso que quando vi isto, achei curioso, mas nunca pensei a notícia causasse tanto impacto nos benfiquistas, até ver, ontem, o artigo da amiga da Carolina, aqui. Pinhão, como puderam constatar e a propósito dessa parceria, não faz a coisa por menos e pergunta: "Onde é que anda o Benfica? Será que acabou?"
Parabéns F.C.Porto, foi uma lança em África!

Pergunta a Nelson Oliveira, na RTP, Hugo Gilberto, pupilo dilecto do benfiquista de Paredes, no final do Portugal/Panamá: "Acha que Luisão teve intenção de agredir o árbitro?"
Fantástica pergunta, não acham? Estava-se mesmo a ver o Nelson Oliveira a dizer que sim...

O presidente da FPF, Fernando Gomes, promoveu, através da federação alemã, o encontro entre o Benfica e o F.Dusseldorf. Está tudo na Paz do Senhor. Aguardemos as decisões da Comissão Disciplinar...

papa-hóstias não gosta das ironias de Pinto da Costa. Paciência. Tem de aguentar e com o melhor espírito cristão.

A época ainda não começou, mas o "senador pateta" já delira. O campeonato está armadilhado, não há isenção, a competição não é limpa e não ganhará a melhor equipa. Quem diz isto não é um simples adepto, é um dirigente do Benfica. Depois é o F.C.Porto que agita, incendeia, lança a confusão e o descrédito no futebol português. Claro, que não é coincidência, o que aconteceu em Dusseldorf tem mãozinha de Pinto da Costa.
Na foto, Artur Soares Dias, rodeado por três anjinhos: Luisão, Maxi Pereira e Javi Garcia. Como dizem no facebook, de onde saquei a foto, são sempre os mesmos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset