Populares Mês

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Mister Chiclete, ontem e na antevisão do Newcastle-Benfica:
«Aconteça o que acontecer, será uma época brilhante»
Estranho conceito esse... Para mim e para a esmagadora maioria dos portistas, no F.C.Porto, época sem títulos, títulos importantes, campeonato ou uma prova europeia - Taça de Portugal, Supertaça e pior Taça da Liga, não contam para o conceito de brilhantismo -, nunca seriam razão para se considerar uma época brilhante, independentemente do conseguido anteriormente. Estarei errado ao dizer isto? Estaremos nós a exagerar e as nossas exigências têm de baixar? Para mim não e é por isso que não me aquece nem arrefece que tenhamos sido a única equipa a vencer o PSG na Champions. Ou o Málaga, que nos eliminou, tenha ficado a segundos de chegar às meias-finais. Aliás, a eliminação frente aos espanhóis vai ser mais uma vez abordada e com alguma profundidade, no final da época.

Notas finais:
Entusiasmado e empolgado no meio dos seus, o enviado especial da rádio e televisão pública, a Newcastle, Hélder Conduto, entrevistou adeptos do Benfica e imaginem, quem ele entrevistou? Pois, o Diabo Louco! Um adepto que invadiu o campo e agrediu um árbitro auxiliar, hoje, na querida RTP, teve direito a tempo de antena.
Viva a querida RTP! Viva! 
Viva o Conduto! Viva! 
Viva o clube do regime! Viva! 
Viva Portugal dos pequeninos! Viva!

O papa-hóstias gosta de Mónica Sintra? E eu que pensava que ele gostava dos violinos de Chopin, como Santana Lopes... Mas sr.dr.papa-hóstias, há quem lhe chame rato de sacristia, a Taça SLB - Senhor Lucílio Baptista -, para o F.C.Porto, tem a mesma importância que tinha antes: queremos ganhar, não podia ser de outra maneira, só que não festejaremos, nem será a salvação da época. Disso pode ter a certeza!

O F.C.Porto parece que vai impugnar a deliberação da Assembleia Geral da Liga que decidiu o alargamento da principal divisão do futebol português. Acho muito bem. Chega de palhaçadas de guardanapinhos, fiúsas e afins.

Nota do autor:
Porque está na ordem do dia, foto de Jesus na versão Manuela Ferreira Leite.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset