Populares Mês

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Era um segredo bem guardado, mas que uma fonte fidedigna confirmou em absoluto: José Mourinho vai para o Chelsea e se isso não é propriamente uma surpresa, o mesmo já não se poderá dizer da ida do CEO da SAD do F.C.Porto, Antero Henrique para o clube do magnata R.Abramovich. Depois de ter recusado acompanhar André Villas-Boas quando o actual treinador do Tottenham deu um pontapé no portismo e trocou a cadeira de sonho por um camião de libras, desta vez Antero Henrique não resistiu ao canto de sereia do clube da capital inglesa, vai acompanhar José Mourinho e ser o Director Desportivo do Chelsea. O contrato é por 3 anos, com direito de opção por mais 3.
É uma perda para o F.C.Porto, mas a vida continua, não há insubstituíveis e Pinto da Costa, de certeza, encontrará alguém capaz de colmatar a saída do homem de Vinhais, manter o rumo e a qualidade da estrutura do futebol portista.
Desejo a Antero Henrique toda a sorte do mundo, todo os sucessos desportivos, desde que, obviamente, eles não colidam com os interesses do F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset