Populares Mês

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Somos um clube grande, mas de um país falido. Como não temos por trás nenhum magnata de dinheiro fácil e para nos mantermos competitivos, temos de comprar bem, formar, valorizar e transferir com mais valias. Graças ao nosso profissionalismo, organização e competência, temos conseguido isso, ano após ano e é assim que somos um clube ganhador, de sucesso, um caso de estudo a nível internacional. Portanto, diria que as saídas de João Moutinho e James para os franceses do Mónaco, é mais do mesmo, outros entrarão, crescerão e sairão, é esse o nosso destino. Mas, meus caros amigos, é um triste e doloroso destino. Depois de Falcao, Hulk, ver partir agora, dois dos nossos melhores jogadores, é dose, deixa marcas, dá vontade de desistir. Claro que é um grande negócio, 70 milhões de euros - ainda não sabemos os termos e isso é importante ( o Sporting tem 25% de mais valias acima de 11 milhões de euros, no caso de João Moutinho) -, mas mesmo que arranjemos bons substitutos, não é a mesma coisa. É preciso sempre tempo para perceber o clube, a nossa marca, o nosso modelo... É mais um grande desafio a quem dirige o F.C.Porto.
O campeonato só acabou no domingo e a agitação já é grande... Vai ser um defeso do carago...ai, carago não, carago!

James:
«O F.C.Porto é grande, mas há maiores e eu quero continuar a conseguir coisas importantes»
É, o Mónaco é bem maior que o F.C.Porto... mas apenas na carteira do Dimitri Ryboloviev.

Desejo a ambos a  melhor sorte do Mundo.  Chegaram quase sem currículo, saem recheados de títulos. A maçã, então, não só não era podre, como era da melhor qualidade.


Mas ouvi agora no Porto Canal que assinou por 4 anos pelo F.C.Porto... 

Não costumo acompanhar jogos das outras equipas, mesmo quando jogam frente ao F.C.Porto só tenho olhos para os nossos jogadores, mas já me disseram que é muito bom. Vamos aguardar que se confirme. O Porto é outra exigência, outra responsabilidade, muito mais pressão. Como sempre, vou esperar para ver.
Entretanto, bem-vindo Carlos Eduardo

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset