Populares Mês

sábado, 7 de setembro de 2013


Quem ouviu Bruno Alves no flash-interview, após o final do jogo entre a Irlanda do Norte e Portugal,  dedicar o golo à mulher e à família, sabe que o central português se estava a referir e responder a isto. A questão que se coloca é: até quando este país vai permitir que aquele pasquim rasca, rasteiro, mentiroso e caluniador, continue a dizer estas barbaridades, sem sofrer consequências na justiça que sirvam de lição e exemplo para o futuro? Até quando uma acção colocada na justiça contra este jornalismo reles, como vai acontecer de certeza absoluta com Bruno Alves, vai ser ressarcida apenas com uns poucos milhares de euros de multa, permitindo que o crime compense? Sim, porque notícias deste género vendem jornais, rendem dezenas de milhares de euros e a multa para castigo do crime é uma pequena parte da receita que a notícia falsa e caluniosa faz entrar nos cofres da Cofina. E o Sindicato dos Jornalistas, tão pronto a ameaçar com a justiça, pessoas ou instituições, sempre que tomam posição contra o lixo da manhã e colocam entraves a jornalistas do pasquim da Cofina, não tem nada dizer sobre este lixo que sistematicamente viola a ética e a deontologia? Estão todos à espera de quê para intervir e por um fim a estes desvarios? Que alguém, por exemplo, veja a sua família destruída e perante o deixa rolar da justiça, faça justiça pelas próprias mãos?

O enviado especial do Dragão até à morte esteve em Belgrado e no final do Sérvia-Croácia entrevistou José Mourinho.
- José Mourinho, após o jogo, está mais ou menos louco por Markovic e Matic? Serão jogadores que podem ingressar no Chelsea no mercado de Inverno, por exemplo?

- Ahahahahahah! Ó amigo, quem lhe contou essa história da carochinha? Isso parece conversa de miúdos ou para enganar tolos que querem ser enganados. Vim ver futebol, o Ivanovic, meu jogador no Chelsea, Modric meu ex-jogador no Real Madrid, com quem tenho uma óptima relação e na terça-feira estarei noutro jogo de selecções. Quanto à possibilidade de contratar no mercado de Inverno, Matic e Markovic, está fora de questão. Só admitimos contratar um avançado... se ainda fosse o Cardozo!... Ahahahahah, não publique isso, estou a brincar.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset