Populares Mês

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Sem títulos para festejar, os seis milhões entre aspas, entretêm-se a festejar a doença de Pinto da Costa, o "desaparecimento" de Marat Izmaylov e quando não têm nada, inventam ou vão ao YouTube e têm orgasmos múltiplos com as escutas do Apito Dourado. Puxados por uma comunicação social, salvo raras excepções, abjecta, sem ética e sem deontologia e que lhes dá a comer aquilo que eles gostam; embalados por malheiros e malhados, paineleiros e paineleiras, colunistas machos e colunistas fêmeas que parecem machos; os benfiquistas, na sua grande maioria, são um bando de invejosos que se alimentam, não com as coisas positivas que o seu clube consegue, mas com os problemas e males alheios, com particular ênfase no que diz respeito ao F.C.Porto. É a "grandeza" da mediocridade, da má língua, da infâmia, da prostituição intelectual, rasca, rasteira, manhosa. O benfiquismo é Portugal no seu pior...

Nota:
Hoje no panfleto da queimada a habitual crónica de Miguel Sousa Tavares não foi publicada e nem uma explicação.

Última hora:
30 dias de castigo a Jesus . À medida para estar no banco frente ao F.C.Porto. Óptimo, eu quero-os sempre na máxima força. 
"O Benfica não vai recorrer do castigo a Jorge Jesus". Pudera! O segredo do castigo estava tão bem guardado que já todos sabiam. Desde o mãozinhas até ao anãozinho. Viva o sigilo e viva o Conselho de Disciplina da FPF! 


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset