Populares Mês

quinta-feira, 21 de novembro de 2013


A inspiração foram-na buscar a Vale e Azevedo, a conversa é a mesma do agora capelão da Carregueira: ninguém brinca com o Sporting; o Sporting já está a incomodar muita gente; o Sporting não tem medo de bichos papões; são exemplo de algumas das frases fortes, a que se juntam os ataques contra tudo e contra todos e para terminar em beleza, desconfia-se de todos, com manifestações do mais descarado populismo e demagogia, contando para isso com o inestimável contributo da comunicação social rasca, rafeira, manhosa e para quem a versão leonina e calimera de Vale e Azevedo, nesta altura, cai como sopa no mel. Diz o povo que quem semeia ventos colhe tempestades. Estes pirómanos e incendiários leoninos, conseguiram para já um feito: ultrapassaram o seu mentor e criador na demagogia e no populismo. Fazer contas e dizer que os árbitros já lesaram o Sporting em 6,5, só contabilizando os prejuízos, esquecendo os benefícios e a incompetência própria, até pode resultar no momento, mas no futuro não acredito... Os ataques contra o F.C.Porto rendem, mas como o passado recente e menos recente provam, não duram para sempre, têm perna curta. Porque, citando Abraham Lincoln: Pode-se enganar todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar a todos pelo tempo todo...

Nota finais:
Pinto da Costa teve um problema de sáude ou foi rotina?, foi ao Hospital de S.João, ficou internado, fez exames, foi medicado, descansou, melhorou, teve alta. Alguns, os mesmos de sempre, pintaram um cenário negro, mentiram descaradamente e agora, como não fosse nada, vão limitar-se a dizer o óbvio.
Enfim, sem surpresas, tudo continua igual no Portugal dos Pequeninos.
  
Não me peçam para falar de possíveis reforços de Inverno que vão aparecendo por aí, Quaresma incluído. O F.C.Porto tem até ao Natal jogos muito importantes e é com este plantel que contamos para obter os resultados pretendidos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset