Populares Mês

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Tem sido um festim. Amigos, falsos amigos e inimigos - leia-se, gente que não gosta do F.C.Porto nem um bocadinho -, incapazes de aprenderem com as lições do passado recente, quando ainda nem ao Natal chegamos e as grandes decisões são lá para Abril/Maio - acredito que mais uma vez vai ser assim -, rejubilam com a crise portista, falam em fim de ciclo, parece que o F.C.Porto já não é deste filme. Tem sido um corrupio, santos, papa-hóstias e até o famoso dr. cutty sark, não falam de outra coisa. É verdade que temos facilitado, esticado a corda, mas ela ainda não partiu, ainda estamos  a tempo de reverter a situação. Não Somos Porto, nem somos nada, se não fizermos esta gente engolir em seco, no final da época terem de meter no bucho mais umas boas doses de Kompensan ou Rennie. Tem a palavra quem dirige, quem treina, quem joga e claro, os adeptos, 12º jogador.

Apelo:
Em 7 de Fevereiro de 2011 numa altura complicada de uma época que viria a ser extraordinária - para mim a mais e maiores emoções -, fiz um post sobre o poder do boato - Ver aqui. Esta época as coisas não estão bem e nesta altura a mensagem para perturbar, criar confusão, embaraçar, dividir, passa mais facilmente. Um apelo: analisemos e filtremos as notícias, sejamos capazes de verificar o que tem sentido, base de sutentação e aquilo que só serve interesses que não são os do F.C.Porto e dos portistas.
Mas que fique claro, o F.C.Porto e o Porto Canal que é gerido pelo F.C.Porto, têm um papel importante na desmontagem de certas notícias. Até porque, das duas uma: ou algumas notícias são verdadeiras e há alguém com rédea solta, a fazer o que quer e lhe apetece e os outros são meras figuras decorativas e isso não pode continuar - cenário que me recuso a acreditar. Ou então é falso e compete ao F.C.Porto - Futebol, SAD colocar em sentido quem afirma certas coisas que colocam em causa, em primeiro lugar, a figura máxima do F.C.Porto, o seu Presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.



O Mundo está mais pobre. Morreu um GRANDE HOMEM, um GRANDE ESTADISTA, morreu Nelson Mandela. Paz à sua alma

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset