Populares Mês

sexta-feira, 5 de setembro de 2014


Ao saber que à pergunta: «Admira Pinto da Costa?», Bruno de Carvalho respondeu, «Não», o Presidente do F.C.Porto ficou abaladíssimo, entrou em depressão, a família, os amigos e os portistas, estão preocupados, temem que o Líder dos Dragões abandone tudo, clube e SAD, antes do final do mandato. Já corre no facebook uma espécie de levantamento popular, uma vaga de fundo, no sentido de sensibilizar Jorge Nuno Pinto da Costa a não ligar ao que disse o calimero mor e manter-se nos cargos que ocupa. Será que este movimento espontâneo vai fazer o Presidente do F.C.Porto recuar? Esperemos que sim. As próximas horas vão ser difíceis, o nervosismo impera, o sentimento de angustia percorre os milhões de portistas que estão na expectativa da decisão do seu Presidente.
Não deixe de acompanhar as cenas dos próximos capítulos, ao minuto, no Dragão até à morte.

Foto de Pinto da Costa a assistir tranquilamente ao treino, antes de tomar conhecimento da notícia que o deixou de rastos.

Andebol, meias-finais de apuramento para CL: Alpla HC Hard 25 - F.C.Porto 29. Amanhã final frente aos ucranianos do MC Motor Zaporozhye

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset