Populares Mês

sábado, 4 de outubro de 2014


Não é preciso teorizar muito, nem estar com muitos rodeios: temos de regressar às vitórias. Estaremos muito mais próximo de o conseguir se colocarmos no campo a mesma atitude e o mesmo espírito da última terça-feira, se a qualidade de jogo que frente ao Shakhtar também esteve presente em grande parte dos 90 minutos, se mantiver. Não podemos e tendo ainda o jogo da Champions como exemplo, cometer erros primários, nem ser tão ineficazes no ataque. Também ajudará se o Dragão apoiar e não assobiar, se Proença não for o Baptista.
Com todo o respeito pelo Braga, uma boa equipa e que tem um treinador que exige o máximo dos seus pupilos, somos melhores, colectiva e individualmente, jogamos em casa, somos favoritos. Temos é de mostrar esse favoritismo dentro da quatro linhas. Acredito que é isso que vai acontecer.

O árbitro é Pedro Proença, auxiliado por Paulo Soares e André Campos.
O F.C.Porto- S.C.Braga é o jogo mais importante da jornada, duas equipas com ambições, nada a dizer da nomeação, melhores árbitros para os melhores jogos. Mas porque não foi utilizado o mesmo critério quando o F.C.Porto jogou em Guimarães?

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Fabiano e Andrés Fernández;
Defesas, Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro e Marcano;
Médios, Rúben, Herrera, Óliver, Brahimi e Evandro;
Avançados, Ricardo Quaresma, Tello, Jackson, Aboubakar, Quintero e Adrián.

Equipa provável:
Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi e Alex Sandro, Rúben Neves e Herrera, Óliver, Tello, Jackson e Brahimi.

Antevisão de Julen Lopetegui
- Mister, tudo que diz sobre as arbitragens está correcto. Mas neste país onde existe uma comunicação social recheada de vendilhões do templo, árbitro que erra contra o F.C.Porto não pode ser tocado nem com uma pena. Se errar a favor do F.C.Porto ou contra os dois rivais da capital do império falido, aí já vale tudo, desde granadas até mísseis.

O asno
O asno passa a vida a insultar e a provocar o F.C.Porto e o seu Presidente, dizendo tudo o que lhe apetece. Não só não é criticado, como tem todo tempo de antena, o escroque Carlos Daniel até lhe deu todo o destaque no Jornal da Tarde da RTP de hoje, acompanhado as declarações insultuosas, provocatórias e incendiárias, com imagens de processos que já estão encerrados há muitos anos. Se fosse ao contrário já tinha caído o Carmo e a Trindade, já tinham arrasado Pinto da Costa, já teria vindo alguém da FPF, da Liga ou do Governo a pedir recato e contenção ao Líder do F.C.Porto. Como não se passa nada... pelo menos aqui o asno é tratado ao nível que merece...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset