Populares Mês

sexta-feira, 28 de novembro de 2014


Com, no que diz respeito ao F.C.Porto, tudo decidido na Champions, mesmo que ainda falte um jogo que obviamente queremos muito ganhar, agora é tempo para apontar todas as baterias ao principal objectivo da época: o campeonato e no jogo do próximo domingo frente ao Rio Ave. Para quê estar a falar de possíveis adversários, quando ainda falta uma jornada e não há um único grupo onde já haja um segundo classificado definido? No dia 15 de Dezembro pelas 11 horas, ficaremos a saber com quem vamos jogar e se em Fevereiro, 17/18 primeira-mão, 24/25 segunda-mão ou em Março, 10/11 ou 17/18. Depois, calhe quem calhar, temos de jogar e tentar passar aos quartos-de-final. Prioridade e toda a atenção no campeonato até porque basta ver as capas do rascord e do panfleto da queimada de hoje, para perceber o que vai continuar a ser o tratamento jornalístico que os dois pasquins de Lisboa vão dar ao andor vermelho. Vai passar a ser quase um desígnio nacional o clube do regime ser bicampeão, agora que está fora das provas europeias. E como até à 10ª jornada, apesar de não sacudirmos a água do capote naquilo que são as nossas responsabilidades para termos perdido alguns pontos, sabemos o que tem acontecido e portanto, temos razões de sobra para temer de daqui para a frente ainda seja pior. Espero sinceramente que este descongelamento das relações entre F.C.Porto e Benfica, tendo em vista resolver os problemas da Liga, não amoleça os responsáveis portistas e quando for preciso falar, falem, alto e grosso.
Estaremos todos muito atentos ao critério e à arbitragem de Jorge Ferreira no Académica-Benfica. Recordo que este cavalheiro foi o que mostrou vermelho directo a Maincon no F.C.Porto-Boavista.
Nota:
Ah, pois, foi um bom remate do Herrera, mas o guarda-redes estava mal colocado, o golo do Nani - que teve tempo para tudo, rodeado de defesas -, é que foi fantástico.
Os burros da UEFA é que não percebem nada disto, escolheram o golo do mexicano e não o do português, para melhor golo da 5ª jornada da Champions
  

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset