Populares Mês

sexta-feira, 27 de março de 2015


- Melga, amigo, vamos ao trabalho que o Vila Pouca está um sorna do carago e empurra para nós.
- Mike, vamos a isso, mas que se passa, estás tremer como varas verdes?
- É isso mesmo, Melga, tremer como varas verdes, tu não ouves o Bruno?
- Não, o que disse ele desta vez? Foi ainda mais populista e trauliteiro que o costume, Mike?
- Foi, foi, Melga, disse que os rivais do Sporting tremem todos os dias e eu como ao contrário de ti, não estou vacinado contra estas tiradas vale e azevedianas, fico logo como uma barata tonta. Tremo por todos os lados. E mais, 3 sócios dos calimeros escolhidos por sorteio, uma senhora e dois cavalheiros, treinaram com a equipa principal.
- Olha, Mike, nem sei o que te diga, só me vem à cabeça... "Potência", estás perdoado!

- Mike, lembras-te de uma campanha de promoção de um jogador, como a que o panfleto da queimada está a fazer com Jonathan?
- Não sei, Melga, a campanha "Deixem jogar o Mantorras", "Mantorras o novo Eusébio", também foram de se lhe tirar o chapéu... Mas olha que a campanha "Fica Maxi" também tem que se lhe diga, faz lembrar a campanha "Fica Amaral", lembras-te?
- Então não me havia de lembrar, Mike, o coveiro era o maior, com aquele olhar contra o governo... Sabias que ainda joga aos quarente e tal anos? Mas já que estamos no Uruguai, o "Palito" diz que tem as portas do Porto abertas.
- Melga, eu acho que só se for as portas da Senhora da Hora, Concelho de Matosinhos, onde o Alvaro tem uma casa.
- Mike, Mike, Mike, tem calma e algum recato, se vires bem quem o levou para Itália... olha que podes ter de engolir um sapo!

- Melga, um pastel de Belém para o Guinness Book.
- Mike, essa não percebi.
- Melga, andas desatento, essas coisas não costumam passar-te ao lado, mas eu explico-te: diz o pastel de Belém, o nosso caríssimo amigo, Vítor Serpa, que a reconquista do título de campeão, pelo Benfica, seria épica. Melga, épica, percebes?
- Mike, só me resta dizer: pastel de Belém para o Guinness, já! Serpa, és grande! Kaspa, és monstruoso!

- Mike, o Sílvio Cervan, que o Vila Pouca trata carinhosamente por "Senador Pateta", diz hoje, no pasquim do costume, que os portistas estavam pior por empatar com o Nacional que os benfiquistas por perderem com o Rio Ave.
- É, Melga, dando de barato que o "Senador Pateta" passou-lhe ao lado os apertões que o "Catedrático" levou, é essa cultura de exigência que pode fazer a diferença, levar o F.C.Porto ao título. Aguardemos.

- Melga, Portugal-Sérvia na Luz. Espero que num ataque de saudosismo, os benfiquistas não comecem  aapoiar o Matic e o Markovic...
- Mike, não vás por aí, eles são fervorosos apoiantes da selecção, apoiam e equipa e os jogadores portugueses, independentemente do clube a que pertencem...

- Mike, o rascord trazia ontem uma notícia que o Tello ganha 2,4 milhões, líquidos, o que significa que fica quase por 5 por ano ao F.C.Porto. É muita pasta!
- Melga, não ligues ao rascord, aquilo é mesmo rascord. Segundo as minhas fontes, sim, eu também as tenho, Tello não ganha isso, nem bruto...

- Melga, ena pá, tantos jogadores formados no Sporting, na selecção de Portugal!
- É verdade, Mike, notável e mais notável ainda, todos carregados de títulos ao serviços dos leões... Nani, Quaresma, Moutinho, Cristiano Ronaldo...

- Mike, já que tens fontes bem informadas, sabes se a visita de um alto quadro da Samsung ao Museu F.C.Porto by BMG, tem alguma coisa a ver com um possível patrocínio da empresa sul coreana ao F.C.Porto, agora que o contrato com a PT está acabar?
- Melga, não sei nada, as minhas fontes não chegam a tanto... mas que era uma boa malha, era. Achas que chega, o Vila Pouca fica satisfeito, ou é preciso encher mais chouriços?
- Mike, chega e sobra, ele só tinha pedido duas ou três coisitas...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset